CDL PELOTAS PARTICIPA DE CONVENÇÃO SOBRE GESTÃO E NEGÓCIOS EM LAJEADO

O grupo da CDL Pelotas contou com o Conselheiro Gestor Daniel Centeno e os Conselheiros Consultivos Eliane Sedrez e Enio Lopes. Foto: Divulgação / CDL

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Pelotas foi representada pelo seu Conselho Gestor na última quinta-feira (22) durante a 21ª edição da Convenção CDL Lajeado. O evento é considerado o maior de gestão e negócios do interior do Rio Grande do Sul e apresentou conteúdos com palestrantes reconhecimento nacionalmente em temas como empreendedorismo, vendas, inovação, comunicação e liderança. A participação também abriu novas oportunidades de networking e aprendizado com empresas e instituições que acompanharam a convenção.

O grupo da CDL Pelotas contou com o Conselheiro Gestor Daniel Centeno e os Conselheiros Consultivos Eliane Sedrez e Enio Lopes. O objetivo durante a ida a Lajeado foi de reforçar a presença da CDL Pelotas junto às entidades de varejo e comércio do Estado e também agregar novos conhecimentos sobre práticas e tendências para compartilhar entre as empresas associadas.

“Em um ano marcado pelas seis décadas de atividades, a CDL Pelotas quer renovar cada vez mais a sua atuação e força. Faz parte disso a nossa presença nesse tipo de evento para conhecermos tudo o que está sendo feito de novo no comércio e varejo para que possamos multiplicar os conhecimentos e as tendências”, destaca Daniel Centeno.

Comentários