GOL DIVULGA MALHA AÉREA DE SANTA MARIA E URUGUAIANA, COM 5 VOOS SEMANAIS PARA SÃO PAULO A PARTIR DE 26 DE MARÇO

As operações da GOL acontecem nas duas cidades gaúchas com destino ao aeroporto de Congonhas. Atualmente são três frequências semanais, que passam a cinco no final de março. Voos ganham novos horários.

São Paulo, 13 de março de 2023 – Inauguradas em 2022 pela GOL Linhas Aéreas, maior Companhia Aérea do País, as bases de Santa Maria (RIA) e Uruguaiana (URG), no Rio Grande do Sul, receberam pela primeira vez voos diretos para São Paulo. As cidades ganham novas ofertas de voos e horários no próximo dia 26 de março.

Nessa data, as atuais 3 frequências semanais para Santa Maria e Uruguaiana, às terças, quintas e sábados, passarão a 5 decolagens por semana: às segundas, terças, quartas, quintas e sextas, tanto a ida quanto a volta. A ligação do interior gaúcho permanece com o aeroporto de Congonhas (CGH), em São Paulo, permitindo fácil acesso às principais regiões de negócios, eventos e lazer na metrópole paulista, aproximando as cidades sulistas ao centro financeiro do País.

Ajustes de malha aérea realizados no ano passado uniram as duas bases gaúchas da GOL em um voo triangular, que se manterá dessa forma, ganhando novas frequências. O voo sai de São Paulo/Congonhas, faz uma parada em Santa Maria, outra em Uruguaiana e então volta para a capital paulista. Na prática, os Clientes decolam em São Paulo rumo a Santa Maria sem escalas, e voltam com parada em Uruguaiana. Já para o destino de Uruguaiana, os passageiros voam a partir da capital paulista com escala em Santa Maria, mas a volta para São Paulo, partindo de Uruguaiana, não tem parada (veja as tabelas abaixo com frequências e horários atuais e a partir de 26 de março).

As operações da GOL em Santa Maria e Uruguaiana são e continuarão sendo feitas em parceria com a VOEPASS, que, a serviço da GOL, utiliza em ambas as rotas as aeronaves ATR-72, com capacidade de 68 passageiros.

Os bilhetes para São Paulo/Congonhas (CGH) a partir de Santa Maria (RIA) e Uruguaiana (URG) estão disponíveis no site e aplicativo da GOL, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo site e aplicativo da Smiles, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.

Confira, abaixo, as frequências e horários dos voos de Santa Maria (RIA) e Uruguaiana (URG) para São Paulo:

Comentários