PORTO DO RIO GRANDE DESEMBARCOU DOIS MIL VEÍCULOS

A operação de desembarque teve início no período da manhã e se estendeu ao longo da tarde, mobilizando diversos profissionais. Foto: Divulgação Porto Rio Grande.

Duas mil unidades da caminhonete dos modelos Hilux e SW4 da Toyota foram desembarcadas na semana passada, no Porto do Rio Grande. Os veículos estavam a bordo do navio Roll-on Roll-off Taipan, que atracou no cais público rio-grandino durante a madrugada, vindo do Porto de Zarate, na Argentina.

A operação de desembarque teve início no período da manhã e se estendeu ao longo da tarde, mobilizando diversos profissionais. De Rio Grande, os veículos serão encaminhados ao Centro de Distribuição da marca japonesa, localizado em Guaíba. O navio deve deixou Rio Grande na madrugada de da última terça-feira, 13.

De forma simultânea, foram sendo embarcados 311 veículos do modelo Onix, da montadora Chevrolet, os quais foram destinados ao o Porto de Cartagena, na Colômbia. Demais cargas rodantes, como tratores, usinas móveis de asfalto e duas carrocerias de ônibus sem chassi também foram embarcados.

No total foram embarcados pelo Porto do Rio Grande 11.347 automóveis, no período de janeiro a agosto, enquanto desembarcaram outros 2.020 ao longo do ano.

Duas mil unidades da caminhonete dos modelos Hilux e SW4 da Toyota foram desembarcadas na semana passada, no Porto do Rio Grande. Foto: Divulgação Porto Rio Grande.

Comentários