ESPECIAL DE DOMINGO: ZONA SUL GAÚCHA SERÁ PALCO DAS GRANDES MARCAS DA CONSTRUÇÃO

FNC 2022 OCORRE EM OUTUBRO, EM PELOTAS, VEJA COMO PARTICIPAR

A expectativa é grande para empresários, poder público e clientes. A Feira de Negócios da Construção (FNC) vai ocorrer de 21 a 23 de outubro, no Parque do Sesi, em Pelotas, reunindo fornecedores, construtoras, imobiliárias, indústrias da cadeia produtiva da construção civil e clientes para o estreitamento de relações e impulsionamento de novos negócios. A promoção é do Sinduscon/Pelotas e da Arecom/Sul. As edições de 2020 e 2021 foram canceladas em função da pandemia.

Com um novo conceito para atrair a atenção de visitantes e impulsionar negócios, a FNC 2022 será a feira do otimismo e da união, conforme antecipa o presidente do Sinduscon/Pelotas, Pedro Amaral Brito Leite. Ele explica que o evento engloba diversos setores de construção, acabamentos e infraestrutura, na qual são expostos todos os segmentos da cadeia produtiva, desde a indústria até imobiliárias, construtores e agentes financeiros, através dos bancos.

Público
Ela recebe os mais diferentes visitantes qualificados tais como lojistas, construtoras, incorporadoras, empreiteiras, técnicos e trabalhadores da construção civil, engenheiros, arquitetos, decoradores, indústrias, representantes, empresas de importação e exportação, entidades, órgãos de governo, famílias que procuram opções de moradia no mercado, estudantes e outros.

Informações
As informações estão centralizadas n sede do Sinduscon/Pelotas – avenida Bento Gonçalves, 4825 A, Parque do Sesi. Interessados devem procurar a secretaria da entidade diretamente no local ou pelos fones: (53) 2123-8091 ou (53) 99192-3994, em horário comercial. As redes sociais @fnc2022 também estão ativadas através do Facebook e Instagram para responderem questionamentos instantaneamente.

Comentários