PELOTAS RECEBE PRIMEIRA LOJA DO GIRAFFAS NA REGIÃO

O Giraffas tem 40 anos de experiência com cerca de 400 unidades em 25 Estados brasileiros e mostra consistente plano de expansão. É a maior rede de refeições completas do mercado brasileiro. A marca está presente em ruas, shoppings, rodoviárias e aeroportos. Oferecendo pratos, sanduíches e sobremesas. Tudo com muito sabor, qualidade e preço acessível.

Shopping Pelotas recebe a primeira loja do Giraffas na região

Maior rede de refeições completas do país aposta na região e inaugura a décima quarta loja no Estado

A cidade de Pelotas recebeu a sua primeira loja da maior rede de refeições completas do país: o Giraffas. O cardápio variado com pratos, sanduíches, sobremesas, bebidas e opções para o happy hour é ideal para a cidade Patrimônio Cultural Brasileiro conhecida por suas misturas de culturas, influências e cores. A décima quarta loja que a marca abre no Estado está localizada no Shopping Pelotas O restaurante contará com 16 colaboradores e funcionará de segunda a sábado das 10h às 22h, e domingos e feriados das 11h às 22h.

“É muito importante, cada vez mais, trazer novas opções de refeição de qualidade para um público diversificado. Estamos muito felizes com essa nova empreitada na ‘Capital Nacional dos Doces’, e esperamos que os pelotenses e visitantes da região possam se deliciar com a diversidade de pratos e lanches que temos para todos os gostos.”, comemora Eduardo Guerra, diretor de expansão do Giraffas.

“Receber uma das maiores franquias do país mostra o poder do nosso shopping. Nos últimos meses também tivemos outras inaugurações e estamos em um ritmo crescente com boas expectativas para o início do próximo ano”, salienta Jeanderson Mendes, Gerente Geral do Shopping Pelotas, destacando que ter sido escolhido por uma marca que possui lojas por todo Brasil é motivo de celebração e mostra a relevância do empreendimento, da cidade de Pelotas e da região no cenário nacional.

O Giraffas faz 40 anos este ano e se mantém expandindo. O foco da rede de fast food é crescer atendendo a demanda de cidades de pequeno e médio porte, que também necessitam de qualidade e marcas de grande visibilidade.

Sobre o Giraffas

O Giraffas tem 40 anos de experiência com cerca de 400 unidades em 25 Estados brasileiros e mostra consistente plano de expansão. É a maior rede de refeições completas do mercado brasileiro. A marca está presente em ruas, shoppings, rodoviárias e aeroportos. Oferecendo pratos, sanduíches e sobremesas. Tudo com muito sabor, qualidade e preço acessível. Outras informações sobre a rede podem ser obtidas em http://giraffas.com.br.

Sobre o Shopping Pelotas

O Shopping Pelotas foi pioneiro em shopping center na região sul do Rio Grande do Sul. Inaugurado em 03 de outubro de 2013, o empreendimento tornou-se uma referência em opção para compras, lazer e entretenimento para os pelotenses e moradores das cidades vizinhas, gerando um fluxo médio mensal de 350 mil consumidores. O shopping destaca-se por ser horizontal e contar com uma grande área de iluminação natural, o que torna o ambiente mais agradável. O Shopping Pelotas possui 23.275 m² de ABL (Área Bruta Locável), estacionamento com 1.173 vagas e conta com importantes marcas no mix de lojas: Riachuelo, Renner, Lojas Americanas, Pompéia, Ponto Frio, Pernambucanas, Gaston, Cinemas Cineflix (5 salas, sendo 3 com tecnologia 3D), Livraria Vanguarda, Panvel, Paquetá, Centauro, Belmar Vargas Hair Design, Arezzo, Vivara, Imaginarium, Chilli Beans, Lupo, Youcom, Damyller, Jorge Bischoff, Melissa, Cobasi, Polishop entre outras. Na Praça de Alimentação contabilizam 14 operações de fast-food, cafés, sorveterias, quiosques e variedades de produtos e serviços.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Além do marketplace para shoppings, o Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Comentários