FRUKI É RECONHECIDA COMO DAS MELHORES EMPRESAS PARA SE TRABALHAR NO RS

A Bebidas Fruki, de Lajeado (RS), foi fundada em 1924. A empresa conta com modernos equipamentos, tecnologia de ponta e equipe qualificada formada por cerca de 800 colaboradores.

Pela nona vez, a Bebidas Fruki é eleita uma das melhores empresas para se trabalhar no Rio Grande do Sul, na categoria médio porte, entre 100 e 999 funcionários, de acordo com pesquisa realizada pela consultoria Great Place to Work (GPTW). A cerimônia de premiação aconteceu na última quarta-feira, 15/12, de forma on-line. O reconhecimento da maior indústria regional de bebidas do Sul do Brasil é resultado de uma cultura interna focada no desenvolvimento e valorização dos profissionais e que, neste ano, já conferiu à Fruki a certificação entre as Melhores Empresas para Trabalhar na categoria Indústria Nacional.

“As premiações alcançadas pela Fruki, reforçam nosso compromisso com o crescimento individual e coletivo, demonstrando que empresas sólidas são alicerçadas em equipes engajadas e motivadas para enfrentar os desafios do mercado”, afirma a diretora-presidente da Bebidas Fruki, Aline Eggers Bagatini. Os critérios de avaliação usados pelo GPTW são fundamentados em estudos feitos nos 49 países em que atua, baseando-se principalmente na opinião voluntária de quem trabalha nas empresas participantes.

Sobre o prêmio

A Great Place to Work é uma consultoria global que apoia organizações a obterem melhorias por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. A edição 2022 do prêmio reconheceu as melhores práticas em ambientes organizacionais de empresas e elegeu vencedoras em três grupos diferentes de organizações conforme seu porte: Grandes (mais de 1.000 funcionários), Médias (100 a 999) e Pequenas (30 a 99).

A pesquisa foi realizada em duas etapas, sendo a primeira quantitativa, em que é necessário que a empresa alcance a amostra mínima de funcionários e obtenha nota igual ou superior a 70%. Uma vez atingidas as condições da primeira etapa, a empresa segue para a segunda fase, de avaliação de práticas culturais.

A BEBIDAS FRUKI

A Bebidas Fruki, de Lajeado (RS), foi fundada em 1924. A empresa conta com modernos equipamentos, tecnologia de ponta e equipe qualificada formada por cerca de 800 colaboradores. Suas sete linhas de produção automatizadas têm capacidade para fabricar até 420 milhões de litros de bebidas por ano. Fazem parte do portfólio da Bebidas Fruki os refrigerantes da marca Fruki, a cerveja BELLAVISTA, os sucos 100% COM/TEM, a água mineral Água da Pedra, a linha Sabores Intensos (Água Tônica e Citrus), o energético Elev e o Frukito. Pelotas possui uma unidade de distribuição da Bebidas Fruki. Mais informações estão disponíveis pelo www.fruki.com.br.

Comentários