REUNIÃO DA SECRETARIA NACIONAL DE PORTOS DEBATE PONTOS SOBRE ORÇAMENTO DE INVESTIMENTO E SEGURANÇA NOS PORTOS

O superintendente dos portos do Rio Grande do Sul, Fernando Estima (no telão), participou da primeira reunião em formato hibrido realizada pela Secretaria Nacional de Portos. O encontro contou com a participação de representantes dos principais portos brasileiros para o debate de temas importantes para o setor.

O superintendente dos portos do Rio Grande do Sul, Fernando Estima, participou da primeira reunião em formato hibrido realizada pela Secretaria Nacional de Portos. O encontro contou com a participação de representantes dos principais portos brasileiros para o debate de temas importantes para o setor.

A reunião foi realizada na sala plenária do gabinete da Secretaria Nacional de Portos e Transportes Aquaviários (SNPTA), na Explanada dos Ministérios, em Brasília. Estima, assim como outras autoridades portuárias, participaram de forma virtual, prática que tem se tornado normal em razão dos protocolos de prevenção à pandemia do coronavírus.

A abertura do ato foi realizada pelo secretário nacional de portos, Diogo Piloni. Entre os temas tratados na reunião estiveram questões relacionadas a Execução do Orçamento de Investimento e Segurança nos Portos, abordadas inicialmente pelo diretor do Departamento de Gestão e Modernização Portuária, Otto Luiz Burlier.

Comentários