OSIRNET INAUGURA LOJA EM RIO GRANDE

Provedor chega a sua sexta loja na região, desta vez em Rio Grande que já recebe instalações desde Fevereiro

No momento em que as pessoas mais precisaram de internet em suas casas, a Osirnet comprometeu-se em entregar uma conexão estável e de qualidade. O provedor compreendeu seu papel na sociedade: por prestar um serviço essencial é preciso responsabilidade e dedicação. O resultado? A expansão.

Com duas lojas em Pelotas, uma em São Lourenço, Canguçu e também Camaquã, na segunda-feira, 26, foi a vez de Rio Grande receber uma loja da Osir. A cidade, que desde fevereiro já recebe instalações do provedor, agora conta com um espaço físico para estar ainda mais próxima da empresa.

Além dos já habituais contatos telefônicos e on-line, agora os rio-grandinos encontram a Osirnet na Rua Aquidaban, na esquina com a Travessa Presidente Kennedy. No espaço no centro da cidade, os clientes poderão realizar a contratação de planos e também solicitar os inúmeros serviços disponíveis, desde alterações cadastrais a Suporte Técnico.

A inauguração da loja celebrou da forma possível, respeitando todos protocolos sanitários, mas sem deixar passar batida uma data tão importante, para a empresa e a cidade. Com os primeiros passos no Cassino, a Osir atualmente já atende o Parque Marinha e São Pedro e, a partir dos próximos meses, iniciará as instalações no centro. Ainda este ano, com a adequação técnica já em andamento, mais e mais áreas contarão com conexão da Osir.

Pioneira na Região Sul com velocidades de 300Mb, 500Mb e, mais recentemente 1Gb de internet, a Osirnet quer marcar seu nome a partir de agora em Rio Grande. Que a parceria da Noiva do Mar e do Seu Osir seja próspera e de muitos anos.

Comentários