GRUPO BIG LANÇA NOVO MODELO DE SUPERMERCADO EM LOJAS DO RS

    Novo logo do Nacional – Grupo Big.

    Empresa promove modernização das unidades, cria novo layout e se diferencia na qualidade e frescor dos produtos perecíveis, com atendimento próximo

    O Grupo BIG conclui, no próximo dia 19 de maio, o primeiro ciclo do projeto Super Nova Geração que prevê a revitalização de todos os seus supermercados – lojas das bandeiras Nacional (Sul) e Super Bompreço (Nordeste). Após a implantação do projeto, as unidades passam a contar com uma área de vendas mais moderna e inteligente, novo layout, sortimento diferenciado de produtos perecíveis e itens frescos e foco absoluto no atendimento, o que se reflete em uma melhor experiência de compra.

    Com o objetivo de transformar e reposicionar as redes de supermercados do Grupo, a empresa fez um profundo diagnóstico em quatro lojas piloto e os resultados se mostraram muito positivos. A expectativa é que o projeto esteja totalmente concluído no segundo semestre deste ano, com as 99 lojas de supermercado operando com o novo padrão.

    O projeto já conta com 18 unidades totalmente modernizadas, sendo 14 delas reinauguradas em abril, na região de Porto Alegre e agora serão mais 13 aberturas. Na sequência, serão modernizadas as lojas do interior gaúcho, Paraná e Nordeste.

    O Super Nova Geração foca na qualidade e variedade das categorias de perecíveis e traz maior sortimento de itens regionais atendendo as expectativas e os perfis dos clientes de cada localidade. “Nosso propósito é garantir que o consumidor perceba e valorize as mudanças efetivas na operação do formato. Queremos ser melhor opção, experiência e referência da vizinhança de cada loja, ser o destino de feira e reposição, e reconhecidos pela qualidade em perecíveis”, afirma Paulo Drago, diretor-executivo de Supermercados do Grupo BIG.

    Além de novos serviços e identidade visual, os clientes também vão encontrar uma equipe de profissionais especialmente treinados para oferecer consultoria e auxiliar no atendimento aos clientes.

    As 13 lojas que passam a operar pelo novo modelo são: Nacional Santana, Nacional Cidade Baixa, Nacional Gomes Freitas, Nacional Menino Deus, Nacional Teresópolis, Nacional Jardim Leopoldina, todos em Porto Alegre, além dos supermercados Nacional Pitangueira (S. Antônio da Patrulha), Nacional José Bonifácio (Torres), Nacional BR 101 (Osório), Nacional Paraguaçu (Capão da Canoa), Nacional Emancipação (Tramandaí), Nacional Centro (Imbé) e Nacional Centro (Xangri-la).

    Nova campanha

    Para divulgar o novo modelo de lojas, o Supermercado Nacional lançou campanha na terça-feira (18). Com o mote ‘Nacional. Completo para ter você por perto’, as peças são estreladas pelo ator Thiago Lacerda e trazem os principais atributos das lojas reformadas: variedade e qualidade de produtos, frescor nos perecíveis, açougue com os melhores cortes de carne e diferencial de atendimento. A comunicação também reforça a identidade gaúcha e o orgulho que a marca tem de ter nascido e crescido no Rio Grande do Sul.

    Na peça, Thiago Lacerda destaca os cuidados adotados para proteção dos clientes desde o início da pandemia e encerra com o mote da campanha, reforçando justamente a proximidade com o consumidor, seja geográfica – pela proximidade das lojas – ou emocional, graças a identidade da marca com o perfil das pessoas que frequentam os supermercados da rede.

    Para assistir ao filme da campanha, acesse https://youtu.be/baHC7dXrhHQ.

    Comentários