Estetic Face é uma clínica especializada em Harmonização Facial avançada associada à ABF
A Clínica Estetic Face traz para o shopping mais de 50 procedimentos estéticos, com uma franquia associada à Associação Brasileira de Franchising (ABF). Com procedimentos desenvolvidos por médicos e seguindo protocolos internacionais, Talita Leivas explica que os administradores escolheram o Shopping Pelotas pela combinação de benefícios que o empreendimento proporciona.
“A praticidade, a agradabilidade, o conforto, a segurança e a flexibilidade de horários para os clientes, somada à alta visibilidade, que é fundamental para o nosso modelo de negócios, agregam ao nosso projeto. As pessoas frequentam o shopping por vários motivos, e a Estetic Face será mais uma motivação especial”, destacou Leivas.
O Gerente Geral do Shopping Pelotas, Jeanderson Mendes, destaca que a nova operação complementa o mix do empreendimento com cada vez mais opções para toda a região. “Esperamos trazer sempre marcas que acrescentem qualidade de serviço e atendimento aos nossos visitantes. Com certeza, a Estetic Face se enquadra nesse objetivo”, salienta Mendes.
Estacionamento gratuito
Para oferecer praticidade e segurança no dia a dia, o Shopping Pelotas também está com a gratuidade no estacionamento para todos os usuários de segunda a sexta, até às 14h – exceto aos feriados.
“O Shopping Pelotas dispõe de uma variedade de restaurantes, com um ambiente confortável e aconchegante que facilita diversas atividades do dia a dia, além de um local seguro e, agora, gratuito para estacionar há poucos minutos do centro de Pelotas”, destacou o Gerente Geral do empreendimento, Jeanderson Mendes.
Sobre o Shopping Pelotas
O Shopping Pelotas foi pioneiro em shopping center na região sul do Rio Grande do Sul. Inaugurado em 03 de outubro de 2013, o empreendimento tornou-se uma referência em opção para compras, lazer e entretenimento para os pelotenses e moradores das cidades vizinhas, gerando um fluxo médio mensal de 350 mil consumidores. O shopping destaca-se por ser horizontal e contar com uma grande área de iluminação natural, o que torna o ambiente mais agradável. O Shopping Pelotas possui 23.275 m² de ABL (Área Bruta Locável), estacionamento com 1.173 vagas e conta com importantes marcas no mix de lojas: Riachuelo, Renner, Lojas Americanas, Pompéia, Ponto Frio, Pernambucanas, Gaston, Cinemas Cineflix (5 salas, sendo 3 com tecnologia 3D), Livraria Vanguarda, Panvel, Paquetá, Centauro, Belmar Vargas Hair Design, Arezzo, Vivara, Imaginarium, Chilli Beans, Lupo, Youcom, Damyller, Jorge Bischoff, Melissa, Cobasi, Polishop entre outras. Na Praça de Alimentação contabilizam 14 operações de fast-food, cafés, sorveterias, quiosques e variedades de produtos e serviços.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Além do marketplace para shoppings, o Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.