CINEMAS REABREM EM PELOTAS NESTE SÁBADO

O Shopping também informa que neste feriado, 2 de novembro, abre das 14h às 20h, para Lojas/Quiosques e das 12h às 20h, para Praça de Alimentação.

Após a emissão de novo decreto municipal, o Cineflix Cinema reabre no Shopping Pelotas, neste sábado, 31 de outubro. O protocolo de segurança adotado inclui uso obrigatório de máscaras; disponibilização de dispenser de álcool em gel 70% para higienização das mãos; sistema de climatização com renovação de ar; higienização constante dos ambientes e capacidade total reduzida. Além disso, também foi adotado o bloqueio de duas em duas poltronas alternadamente, assegurando um distanciamento ainda maior.

A venda de ingressos será realizada pela bilheteria do cinema, com todas as medidas preventivas e também pela internet. A bomboniere também estará aberta, seguindo um rigoroso processo de higienização.

Programação –  O destaque para a programação de retorno fica por conta de Novos Mutantes, o mais novo filme dos X-Men (Marvel) distribuído pela Disney/Fox. Também estreia essa semana Tenet, o aguardado filme do diretor Chistopher Nolan. Para garantir a diversão de toda a família o filme Scooby! aparece em diversos horários na programação, além do terror A Ilha da Fantasia, que está entre os filmes mais assistidos nas últimas semanas.

Confira a programação completa no site: www.cineflix.com.br/programacao/shopping-pelotas/

Shopping Pelotas informa horário do feriado – O Shopping Pelotas informa neste feriado, segunda-feira, 02 de novembro, funcionará em horário normal de feriado, sendo as Lojas/Quiosques das 14h às 20h e Praça de Alimentação das 12h às 20h. Nos outros dias o horário permanece de segunda a sábado, das 10h às 20h para todas as atividades e, no domingo, Praça de Alimentação, das 12h às 20h e Lojas/Quiosques, das 14h às 20h.

Seguem ainda as opções de compra por Delivery implementadas no enfrentamento da pandemia: Vitrine Virtual (www.shoppingpelotas.com.br) e DELIVERY POINT, sem sair do carro, com toda segurança.

O empreendimento reitera que vem adotando diversas medidas de segurança no enfrentamento a pandemia de COVID-19, com higienização rotineira das áreas de uso comum, controle de acesso de público conforme limitação, uso obrigatório de máscaras e aferição de temperatura. Nos corredores é disponibilizado álcool em gel 70% para a higienização de mãos e nos pisos há sinalização com orientações das distâncias permitidas entre as pessoas nos acessos as lojas, praça de alimentação, guichês de pagamentos e caixas eletrônicos.

Sobre o Shopping Pelotas
O Shopping Pelotas foi pioneiro em shopping center na região sul do Rio Grande do Sul. Inaugurado em 03 de outubro de 2013, o empreendimento tornou-se uma referência em opção para compras, lazer e entretenimento para os pelotenses e moradores das cidades vizinhas, gerando um fluxo médio mensal de 350 mil consumidores. Com cinco anos no mercado, o shopping destaca-se por ser horizontal e contar com uma grande área de iluminação natural, o que torna o ambiente mais agradável. O Shopping Pelotas possui 23.275 m² de ABL (Área Bruta Locável), estacionamento com 1.173 vagas e conta com importantes marcas no mix de lojas: Riachuelo, Renner, Lojas Americanas, Pompéia, Ponto Frio, Pernambucanas, Gaston, Cinemas Cineflix (5 salas, sendo 3 com tecnologia 3D), Colcci, Livraria Vanguarda, Panvel, Paquetá, Centauro, Belmar Vargas Hair Design, Arezzo, Vivara, Imaginarium, Chilli Beans, Lupo, Youcom, Damyller, Jorge Bischoff, Melissa, Loucos e Santos, Polishop entre outras. Na Praça de Alimentação contabilizam 14 operações de fast-food, cafés, sorveterias, quiosques e variedades de produtos e serviços.

Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 29 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.

Comentários