ACP E CDL-PELOTAS DIVULGAM AGRACIADOS DE 2019

Mérito CDL Pelotas 2019 – José Luiz Lima Laitano – proprietário da Nissul Veículos, ex-presidente da CDL Pelotas, ex-integrante do Conselho Consultivo e agora integra o Conselho Gestor da Entidade

A Associação Comercial de Pelotas (ACP) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Pelotas (CDL) se uniram para promover as premiações que reconhecem quem faz mais pelo comércio pelotense. A ACP apresenta seus tradicionais Destaques do Ano nas categorias: Comerciante do Ano; Mérito de Serviços e Empresa ou Entidade amiga de Pelotas. A CDL Pelotas retorna com o Mérito CDL Pelotas 2019, que faz uma homenagem a uma personalidade que contribuiu para o comércio na cidade. Os nomes são indicados e votados pela diretoria de ambas as entidades.

O presidente da ACP, Mauro Bom, afirma que a associação busca valorizar entidades e empresas que se destacam e também aqueles que nem sempre são reconhecidos como é o caso do 9º Batalhão de Infantaria Motorizada, que já possui 100 Anos de dedicação à cidade.

Para Ênio Lopes, gestor da CDL Pelotas, a retomada da premiação e ação em conjunto com a ACP mostra alinhamento para trabalhar pelo setor. “Estamos certos que será mais uma parceria de sucesso”, afirma.

CONHEÇA OS VENDEDORES

Mérito CDL Pelotas 2019 – José Luiz Lima Laitano – proprietário da Nissul Veículos, ex-presidente da CDL Pelotas, ex-integrante do Conselho Consultivo e agora integra o Conselho Gestor da Entidade.

DESTAQUES DO ANO DA ACP

Comerciante do Ano – Teresa Regina Satte Alam de Oliveira – O Boticário;

Mérito de Serviços – Escola Santa Mônica;

Empresa ou Entidade Amiga de Pelotas – 9º Batalhão de Infantaria Motorizada;

Os vencedores serão agraciados no dia 22 de outubro, em jantar oferecido pelas entidades no Clube Brilhante.




Comentários