1º SALÃO IMOBILIÁRIO DE RIO GRANDE TERÁ CENTENAS DE IMÓVEIS PARA COMERCIALIZAÇÃO

    Neste final de semana, 26 e 27 de outubro, a população rio-grandina terá a possibilidade de conhecer centenas de ofertas de imóveis no 1º Salão Imobiliário Rio Grande, promovido no Partage Shopping pelo Sindicato das Indústrias da Construção Civil (Sinduscon), com o patrocínio master da CAIXA, apoio institucional da Prefeitura Municipal e co-patrocínio da Innovar Incorporações, Bairro Nova Rio Grande e New House.

    Além dos 16 estandes disponibilizados para a cadeia da construção (imobiliárias, construtoras e lojas de materiais de construção), o evento terá espaços institucionais do Sinduscon, CAIXA, Prefeitura e Sociedade de Engenheiros e Arquitetos (SEARG). Devido ao grande número de imóveis e as condições de financiamento proporcionadas pela CAIXA, a previsão é que milhares de pessoas compareçam no Salão, já que existem ofertas para todos os tipos de renda, inclusive unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV).

    O diretor funcional do Sinduscon, Evandro Coradi, ressalta a importância da iniciativa: “Vai ser bom para a população, que encontrará num único local ofertas de grande número de imóveis e a possibilidade de realizar o sonho da casa própria. Além disso, a economia está dando os primeiros sinais de recuperação e será uma oportunidade para movimentar o mercado em Rio Grande”, declarou.

    Participantes e horários

    O 1º Salão Imobiliário Rio Grande  estará aberto ao público, no sábado, 26, das 10h às 22h, e domingo, 27, das 12h às 22h. Nesse período haverá pipoca gratuita aos visitantes. A cerimônia oficial de abertura acontecerá às 18h de sábado, com a presença de autoridades, empresários e representantes da CAIXA. Os organizadores do evento solicitam aos visitantes a doação de 1 kg de alimento não perecível ou material de limpeza para ser doado à entidade assistencial “Raio de Luz”.

    Já confirmaram participação no Salão Imobiliário: Kasa Obra, Marcos Otero Imóveis, Lógica Imóveis, Wigg Esquadrias, Miami Boulevard, Innovar Incorporações, New House, Bairro Nova Rio Grande, JP Imóveis, Imobiliária Exclusiva, Imobiliária Paulo Leite, Lindalvo Imóveis, Vetorial, IAS Locações e construtora JR Ávila.

    Participação da CAIXA

    A CAIXA estará presente no Salão Imobiliário ofertando as novas taxas de crédito habitacional indexados pela TR. Em agosto, a CAIXA anunciou uma redução de até 1,0 p.p. das taxas de juros para os financiamentos imobiliários com recursos do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE). A redução se aplica para créditos com saldo devedor atualizado pela Taxa Referencial (TR) no âmbito do Sistema Financeiro de Habitação (SFH) e do Sistema Financeiro Imobiliário (SFI). A taxa efetiva mínima para imóveis residenciais será de TR + 7,50% ao ano (a.a), com taxa máxima de TR + 9,50% a.a.

    Com apoio dos corretores credenciados, a CAIXA atenderá os clientes interessados nos imóveis de propriedade do banco. Serão disponibilizados imóveis nas modalidades de leilão, disputa aberta, disputa fechada e venda on-line, com preços atrativos e condições especiais. A lista completa com imóveis disponíveis para cada região pode ser visualizada no site www.caixa.gov.br/ximoveis

    Para requerer o crédito da casa própria basta levar documento de identidade, CPF, comprovante de renda e residência atualizados. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da CAIXA, no site www.caixa.gov.br ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana.




    Comentários