DIRETOR DE OPERAÇÕES DA LENOVO SERÁ HOMENAGEADO PELA CÂMARA DE COMÉRCIO DE RG

    A Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande realiza no dia 27 de setembro jantar comemorativo aos seus 175 anos. Tradicionalmente, a entidade homenageia pessoas e empresas com destaque no cenário local ou divulgando a cidade em outros lugares do mundo. Em 2019, receberá o título de Riograndino Ilustre, Carlos Marques, diretor mundial de operações de suprimentos da Lenovo, maior fabricante de computadores do mundo.

    José Carlos Mendes Marques é riograndino, graduado em logística pela Universidade Luterana do Brasil. Iniciou sua carreira em 1989, na agência marítima Cranston Woodhead, em Rio Grande. Em 2013, aceitou o desafio de trabalhar na empresa Lenovo Computadores onde ocupou diversas diretorias. Em 2016, foi convidado a assumir o cargo de diretor de operações mundiais e contratos especiais da Lenovo, nos Estados Unidos.

    O jantar comemorativo pelos 175 anos da Câmara de Comércio ocorrerá no dia 27 de setembro de 2019, no Salão Nobre da entidade. Informações poderão ser obtidas  junto à secretaria da Câmara de Comércio ou pelo e-mail [email protected]com.br.

    Visitação

    Entre os dias 23 e 26 de setembro estará aberta a visitação a exposição “175 anos Câmara de Comércio de Rio Grande: o nascimento do associativismo riograndino”. O objetivo da exposição é demonstrar através de fotos e documentos, as grandes empresas criadas na nossa cidade, com a finalidade de implementar novos negócios, fortalecer e defender seus interesses comerciais. A exposição ficará localizada no Salão de Memória – 4º andar. Agendamentos pelo e-mail [email protected]com.br ou pelo 53 3231 2399.




    Comentários