KALUNGA INAUGUROU LOJA NO SHOPPING PELOTAS

A Kalunga, principal varejista do segmento de papelarias, materiais escolares, suprimentos para escritório e informática inaugurou sua mais nova loja no Shopping Pelotas na segunda-feira passada, 5 de agosto. Com seis lojas no Rio Grande do Sul, a loja do Shopping Pelotas oferece mais de 11.000 itens.

O Shopping Pelotas encerrou o primeiro semestre do ano com 15 novas operações. Destacam-se: Hering, Claro, Esmalteria Belas Unhas, Salada Gourmet, Sweet John, Confeitaria Fit, Dragão Azul e Botoclinic. Reinaugurações e ampliação de espaço também fizeram parte dessas novas operações. A Samsung, por exemplo, veio com um novo layout e conceito da marca. Já a Sweet John ampliou de quiosque para loja.

Sobre a Kalunga
Fundada há mais de 45 anos, a Kalunga é a maior varejista de suprimentos de informática, material de escritório e papelaria do País. Ao longo de sua trajetória, a empresa se modernizou, adotou tecnologias de ponta, e novas linhas de produtos foram agregadas ao seu portfólio. A companhia tem uma rede com mais de 200 lojas, distribuídas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Bahia, Ceará, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Norte, Sergipe, Paraíba, Alagoas, Rondônia, Mato Grosso, Maranhão, Pará e no Distrito Federal. É a única empresa do segmento a dispor de todos os canais de vendas: lojas físicas, virtual e televendas. Visite: www.kalunga.com.br.

Sobre o Shopping Pelotas
O Shopping Pelotas foi pioneiro em shopping center na região sul do Rio Grande do Sul. Inaugurado em 03 de outubro de 2013, o empreendimento tornou-se uma referência em opção para compras, lazer e entretenimento para os pelotenses e moradores das cidades vizinhas, gerando um fluxo médio mensal de 350 mil consumidores. Com cinco anos no mercado, o shopping destaca-se por ser horizontal e contar com uma grande área de iluminação natural, o que torna o ambiente mais agradável. O Shopping Pelotas possui 23.275 m² de ABL (Área Bruta Locável), estacionamento com 1.173 vagas e conta com importantes marcas no mix de lojas: Riachuelo, Renner, Lojas Americanas, Pompéia, Ponto Frio, Pernambucanas, Gaston, Cinemas Cineflix (5 salas, sendo 3 com tecnologia 3D), Colcci, Livraria Vanguarda, Panvel, Paquetá, Centauro, Belmar Vargas Hair Design, Arezzo, Vivara, Imaginarium, Chilli Beans, Lupo, Youcom, Damyller, Jorge Bischoff, Melissa, Loucos e Santos, Polishop entre outras. Na Praça de Alimentação contabilizam 14 operações de fast-food, cafés, sorveterias, quiosques e variedades de produtos e serviços.




Comentários