PELOTAS CREDENCIADA PARA DNCS 2019

A diretoria do Sindicato da Indústria da Construção e Mobiliário (Sinduscon) de Pelotas e Região anunciou a realização de mais uma edição do Dia Nacional da Construção Social (DNCS) no município. O evento, que vai ocorrer em apenas 28 cidades do Brasil, está programado para o dia 17 de agosto, a partir das 13h30min, no Parque do Sesi – prolongamento da avenida Bento Gonçalves. Esta é a oitava vez consecutiva que o evento ocorre em Pelotas.

Promovida pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), por meio da Comissão de Responsabilidade Social (CRS), e pelo Sesi Nacional, com apoio especial do Seconci Brasil, a ação voltada à execução da responsabilidade empresarial mais uma vez reunirá empresas, entidades, líderes setoriais, trabalhadores e seus familiares em um grande evento que promove a qualidade de vida por meio de ações em saúde, educação, lazer e cidadania.

De 2011, quando iniciou a ocorrer em Pelotas até 2018, o DNCS já alcançou número expressivos, com cerca de 100mil atendimentos e participações de 20mil pessoas.  A expectativa deste ano é ampliar o alcance das ações, que tem como tema da campanha “O mundo está mudando. E você?”

MOBILIZAÇÃO

A agenda de visitas aos canteiros de obras para divulgar o evento entre os trabalhadores está em fase de estruturação. As construtoras interessadas devem entrar em contato com o Sindicato pelo fone (53) 2123-8090. As inscrições são gratuitas, porém, o acesso ao Parque somente é permitido mediante a apresentação de uma pulseira do evento, distribuída aos cadastrados previamente.




Comentários