PRESIDENTE DA FIERGS VISITA FENADOCE NESTA QUARTA-FEIRA

Uma comitiva do Sistema FIERGS, liderada pelo presidente Gilberto Petry, participa de atividades em Rio Grande e Pelotas, durante esta quarta-feira (12 de junho). O primeiro compromisso ocorre em Rio Grande, na Câmara do Comércio, onde o Petry será o convidado-palestrante da reunião-almoço “ Tá em Pauta”, abordando o tema: A Economia no Centro da Política.

Em Pelotas, a atividade será coordenada pelo Centro das Indústrias de Pelotas (Cipel), a partir das 15horas, no Centro de Eventos da Fenadoce (auditório do mezanino), onde ocorre reunião com industriais locais e presidentes de sindicatos da Casa da Indústria, seguido de visita oficial aos pavilhões da 27ª Fenadoce.

O presidente do Cipel, Amadeu Fernandes, destaca a importância da visita de Petry e convoca a classe para estar presente mostrando , mais uma vez, a coesão do grupo local. “Mais uma oportunidade para o alinhamento de pautas e encaminhamento de interesses da classe local”, disse.

REPRESENTAÇÃO

Pela primeira vez, a região conta com expressiva representatividade na  diretoria do Sistema Fiergs: o empresário José Alfredo Knorr responde por uma das cadeiras da vice-presidência, enquanto   Amadeu Pedrosa Fernandes; José Augusto  Peter Vaniel e Ricardo Coelho Michelon têm cargos na diretoria executiva. Ubirajara Terra, Vittorio Ardizone estão no Conselho Fiscal e na diretoria do Ciergs, respectivamente, assim como o empresário riograndino Torquato Pontes, que é vice-presidente do Ciergs.




Comentários