PELOTAS FOI SEDE DO FÓRUM “RIO GRANDE EM TRANSFORMAÇÃO” DA FEDERASUL

Mauro Bom, presidente da Associação Comercial de Pelotas, a esquerda foi o anfitrião da presidente da FEDERASUL, Simone Leite (de branco).

Evento aconteceu na última quinta-feira (23) e debateu as principais demandas das regiões Centro-sul e Sul-campanha

Criado pela Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul) para mapear 10 macro-oportunidades de cada região do Estado, o Fórum O Rio Grande em Transformação aconteceu em Pelotas na última quinta-feira (23). O evento foi na Associação Comercial de Pelotas (ACP) e contou com a participação de empresários, políticos e demais representantes regionais.

A programação foi coordenada pela presidente da Federasul, Simone Leite. Na sequência, o vice-presidente de Integração, Rafael Goelzer, fez a apresentação do projeto para as lideranças locais. A seguir, foram apresentados os dados e estatísticas da região.

Durante a programação, o vice-presidente e coordenador da Divisão de Economia da Federasul, Fernando Marchet abordou as “Perspectivas Econômicas do RS e do Brasil”. Logo após, foram apresentadas as 10 macro-oportunidades para melhorias da região Sul. O fórum encerrou com palestra da presidente Simone Leite sobre “Um Olhar Sobre o Novo Tempo”. As conclusões dos estudos sobre as oportunidades de desenvolvimento apresentados no Fórum serão apresentadas no 15º Congresso da Federasul, que acontece nos dias 24 e 25 de outubro, em Gramado.

Sobre o Fórum Federasul O Rio Grande em Transformação:

Oito encontros, nas diferentes regiões do Estado, para mapear 10 macro-oportunidades regionais e, ao mesmo tempo, difundir ações vencedoras que auxiliam a transformar o Rio Grande do Sul. Os resultados dessa iniciativa, em parceria entre a Federação, juntamente com líderes regionais e 136 entidades filiadas, serão apresentados no 15º Congresso da Federasul, que acontece no mês de outubro, em Gramado, que terá a participação do governador Eduardo Leite.

 Serviço:

 O quê: Fórum O Rio Grande em Transformação;

Quando: Quinta-feira (23/05);

Onde: Associação Comercial de Pelotas (ACP), na Rua Sete de Setembro, 274 – 8º Andar.




Comentários