OAB SOLICITA INFORMAÇÕES SOBRE INFRAESTRUTURA PARA NOVO FORO DE RIO GRANDE

Fachada do Forum, na av. Silva Paes, esquina Benjamin Constant

A Ordem dos Advogados do Brasil Subseção Rio Grande encaminhou no último dia 15 de abril ofício ao gabinete do Prefeito Municipal de Rio Grande Alexandre Lindenmeyer solicitando informações acerca do andamento dos projetos de infraestrutura de mobilidade urbana para o novo Foro da Justiça Estadual localizado na Av. Roberto Socoowski.

No documento, a Ordem reitera a preocupação não somente com a logística dos advogados como também da comunidade tendo em vista não haver ainda linhas de ônibus transversais ao novo Foro e também não haver perspectiva para duplicação da avenida. A Subseção salienta que o Foro receberá inúmeras pessoas durante o dia e também no período noturno tendo em vista que as audiências do Juizado Especial Cível são realizadas ao final do expediente.

As obras do novo Foro estão em ritmo acelerado e seu uso se dará após a conclusão das obras. A Subseção encerra reforçando a necessidade de ampliação do sistema de segurança daquela região e aguarda o retorno do Chefe do Executivo para repassar aos advogados o andamento dos projetos relacionados e a posição da Prefeitura Municipal aos assuntos relatados.




Comentários