ESPECIAL DE DOMINGO: EMPRESAS ESTREANTES INTEGRAM SETOR DE EXPOSITORES DA EXPOARROZ TECH

    A Expoarroz Tech, feira voltada ao setor orizícola, ocorre em Pelotas entre os dias 14 e 16 de maio. O evento contará com uma série de expositores, que estarão apresentando seus produtos e serviços aos visitantes. Entre os nomes já confirmados estão marcas como TecnoAMD, Pagé, Medlog e Nelson Wendt.

    A TecnoAMD participa da Expoarroz pela primeira vez em 2019 visando aproveitar as conexões de negócios que a feira proporciona. A empresa trará par seu estande maquinários como selecionadoras de grãos, empacotadoras para filmes flexíveis e a vácuo. Os visitantes também poderão conhecer mais sobre as ensacadeiras para Rafia e compressores de ar.

    Quem também estará expondo pela primeira vez Expoarroz é a Pagé, empresa que está localizada na cidade de Araranguá, em Santa Catarina. O estande da marca apresentará soluções em silos de armazenagem, secadores de cereais, máquinas de pré-limpeza e limpeza de cereais, elevadores cereais, tulhas de expedição entre outros.

    A Medlog, empresa que faz parte do grupo MSC (Mediterranean Shipping Company) também faz sua estreai na Expoarroz este ano. A empresa oferece aos clientes toda a rede global da MSC, atuando em mais de 50 países do mundo prestando serviços de logística independente. Em seu estande na Feira a marca apresentará soluções sob medida porta-a-porta, bem como suas instalações de armazenamento off-dock.

    Nem só de estreantes se faz  Expoarroz Tech 2019. A Nelson Wendt, um das maiores indústrias de beneficiamento de arroz do Brasil, é figura carimbada nos corredores da Feira. A marca apresentará em seu estande a linha de produtos Emoções, com foco no arroz parboilizado, branco e integral. “Enxergamos a Expoarroz como uma oportunidade de alavancar novas parcerias ao mesmo tempo em que mantemos relacionamentos com aquelas empresas e amigos com quem trabalhamos”, destaca a representante do departamento comercial da empresa, Luiza Wendt.

    A Expoarroz Tech 2019 conta com patrocínio Master do IRGA, além de patrocínios de Sagres Operações Portuárias, Vetorial Internet, Tecon, Sicredi, Embrapa e BRDE.

    Sobre a Expoarroz
    Criada em 2009, a feira é realizada pela Bolsa Continental de Mercadorias e a organizada pela Estima Mercados. A Expoarroz realiza-se estrategicamente em Pelotas desde a sua primeira edição por acreditar e valorizar o potencial da região. Desde então, a feira realizou-se a cada dois anos e já reuniu representantes de mais de 15 países e fomentou todo o setor através da Rodada de Negócios, além de levantar questões fundamentais para o debate das novas tecnologias, hábitos alimentares e a qualidade do arroz nacional através de palestras, rodas de conversa e outras atividades junto aos parceiros. Em 2017 a feira recebeu mais de 14 mil pessoas e gerou R$ 81 milhões em negócios.

    SERVIÇO
    O quê: Expoarroz Tech 2019 (www.expoarroz.com.br)
    Quando: 14 a 16 de maio
    Local: Centro de Evento Fenadoce (Av. Pinheiro Machado, 3390 / BR – 116 – Dist. Industrial )- Pelotas/RS
    Horário: 14h às 21h
    Mais informações: [email protected] – WhastApp: (53) 99999-5231




    Comentários