PANVEL VAI ABRIR MAIS DE 500 EMPREGOS COM NOVAS LOJAS EM 2019

    Vagas vão atender a operação de filiais abertas em Porto Alegre, como a da rua Casemiro de Abreu DIVULGAÇÃO PANVEL/JC – Jornal do Comércio

    A rede gaúcha de farmácias Panvel vai abrir mais de 500 novas vagas de emprego em 2019 com a expansão prevista de 41 lojas, que vão ser instaladas na Região Sul do Brasil e em São Paulo. Deste total, 215 vagas já estão abertas no Rio Grande do Sul, sendo 162 em novas filiais em Porto Alegre.  Os empregos a serem preenchidos até junho serão em 21 filiais novas, dez delas a serem abertas na Capital e Grande Porto Alegre. O restante é no interior gaúcho. Além da oferta para novas operações, a rede também abrirá empregos temporários no fim do ano.

    O número global não foi informado. No segundo semestre, os novos estabelecimentos vão se distribuir entre o Estado, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, mercados em que a rede atua. Atualmente, a Panvel tem 316 unidades no mercado gaúcho – 120 em Porto Alegre, 41 em Santa Catarina, 58 no Paraná e cinco em São Paulo. São 420 no total. Com as novas unidades, a rede chegará a 260 filiais, expansão de terá 10% em 2019.  Entre as novas filiais, está a que está sendo montada na esquina da avenida Ipiranga com a rua Vicente da Fontoura m Porto Alegre. O prédio está quase pronto e segure novo modelo, com vagas para estacionamento. A assessoria da rede informou que a loja será aberta em abril. )

    As vagas serão para ajudante de limpeza, assistente de atendimento, farmacêutico e fiscal de loja. Das 88 vagas de farmacêutico previstas no estoque até junho, 74 são na Capital. A exigência para essa função é ter registro no Conselho Regional de Farmácia do Rio Grande do Sul (CRF-RS). Para as vagas de assistente de atendimento e fiscal de loja, os candidatos devem ter mais de 18 anos e Ensino Médio completo. Para ajudante de limpeza, é exigido Ensino Fundamental incompleto e mais de 18 anos. Os interessados devem se cadastrar ás vagas pelo site da rede e clicar em “Trabalhe conosco”. Entre os benefícios oferecidos, estão vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, Plano de Participação nos Lucros e Resultados (PLR) e bonificação variável por atingimento de metas.




    Comentários