UNICRED INTEGRAÇÃO APRESENTA NOVO DIRETOR-GERAL

    Gustavo Saltiél propõe inovação na administração
    da instituição financeira cooperativa

    Fidelizar ainda mais os cooperados a partir de uma gestão transparente, estratégica e com foco na prosperidade dos cooperados, colaboradores e comunidade. É com esse propósito que o administrador Gustavo Saltiél, 33 anos, assumiu no mês de janeiro a direção geral da Unicred Integração, com sede em Caxias do Sul.

    Saltiél vai compartilhar seu conceito de inovação e estratégias de negócios frente a mais de 10 mil cooperados, administrando 10 unidades e Salas de Negóciosem Caxias do Sul, Farroupilha, Garibaldi, Bento Gonçalves, Vacaria, Lagoa Vermelha, Pelotas, Rio Grande, São Lourenço do Sul e Santa Vitória do Palmar, em uma atuação que abrange 46 municípios do Rio Grande do Sul. “Temos o projeto de potencializar nossos talentos e incentivar ainda mais o engajamento de nossas equipes. Acredito na força do coletivo para gerar mais resultados aos nossos cooperados e, ao mesmo tempo, impulsionar o desenvolvimento da comunidade, que é um dos pilares de cooperativismo”, destaca o executivo.

    Natural de Porto Alegre, cidade na qual ainda responde pela diretoria de Negócios da Unicred Central, o novo diretor-geral da Unicred Integração atua há mais de 15 anos em gestão de negócios e mercado financeiro. É graduado em Administração com especialização em Economia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), pós-MBA em Inteligência Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV/RS) e MBA em Finanças, Investimentos e Banking pela Pontifícia Universidade Católica (PUC/RS). Saltiél tem ainda formação em Governança Corporativa e Planejamento Estratégico pela Fundação Dom Cabral, Formações Internacionais em Cooperativismo de Crédito pela Universidade Católica de Lisboa e Desenvolvimento de Liderança Cooperativa na ADG – Alemanha.

    Unicred Integração

    A Unicred Integração completa em abril seis anos de atuação considerando a união de três forças cooperativas regionais gaúchas: Nordeste, Litoral Sul e Pelotas. Ganhou essa denominação em 1º de abril de 2013, a partir da unificação da Unicred Nordeste (sede em Caxias do Sul), Unicred Litoral Sul (sede em Rio Grande) e Unicred Pelotas. Atualmente com mais de 10 mil cooperados, proporciona suporte financeiro aos associados por meio de créditos, aplicações financeiras e prestação de serviços da forma mais simples e benéfica. Organizada em bases democráticas, busca atender às necessidades dos cooperados, que também são donos do empreendimento.




    Comentários