MOVIMENTOS ALIANÇA RIO GRANDE E PELOTAS ENCONTRAM GOVERNADOR ELEITO

    O presidente da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande e coordenador do Movimento Aliança Rio Grande, Antônio Carlos Bacchieri Duarte, esteve na segunda-feira, 10, reunido com o governador eleito do Estado do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite. Bacchieri esteve acompanhando do Movimento Aliança Pelotas, através de seu coordenador, Gilmar Bazanella.

    No encontro com o governador eleito foram tratadas diversas questões da metade sul do Estado. Principalmente aquelas ligadas à infraestrutura, saúde e segurança. Além disso, os movimentos defenderam que é necessário e o momento de oportunizar espaço às lideranças da metade sul no futuro governo. “Entendemos que é de extrema importância que o governador valorize o capital humano que tem a metade sul para compor o seu secretariado”, afirma Bacchieri.

    A reunião seguirá num próximo encontro na sexta-feira, 14, quando também estarão presentes os representantes da Azonasul. Por fim, Bacchieri destaca: “estamos recebendo bastante atenção do novo governo e esperamos que continue assim, com muito diálogo, pois a metade sul há muitos anos não elegia ninguém e agora precisamos lutar pelas demandas regionais”, concluiu ele.




    Comentários