PELOTAS DOCE NATAL TEM APOIO DA BISCOITOS ZEZÉ

    Sylvio Balverdú da Agência Mark +, Fábio e Jader Ruivo da Biscoitos Zezé, Ênio Lopes da CDL, Adilson Buroxid, diretor executivo da Câmara de Dirigentes Lojistas e Adriane Silveira, Produtora Cultural durante a assinatura dos termos de apoio.

    O Pelotas Doce Natal, organizado anualmente pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Pelotas (CDL), com financiamento Pró-Cultura RS LIC – Governo do Estado do Rio Grande do Sul, tem pelo segundo ano consecutivo a participação da Biscoitos Zezé, que é apoiadora dessa 6ª edição do evento. A assinatura de contrato entre a indústria e a CDL Pelotas aconteceu na quinta-feira, 11/10, na Biscoitos Zezé (Rua Comendador Rafael Mazza, 563), em Pelotas. Participaram da assinatura pela Zezé, o diretor comercial Jader Ruivo e diretor de planejamento Fabio Ruivo. Pela CDL Pelotas esteve o Conselheiro Enio Lopes, o gerente executivo, Adilson Buroxid e a produtora cultural Adriane Silveira.

    “Ficamos felizes e honrados em contar mais uma vez com o apoio da Zezé, uma empresa com tradição e credibilidade, em uma ação que traz tanta alegria e beleza para a cidade de Pelotas”, destacou Enio. A campanha Pelotas Doce Natal movimenta o comércio pelotense na época mais importante do ano para a economia e também mobiliza a população a celebrar a data. O Pelotas Doce Natal deste ano será de 6 de dezembro de 2018 a 6 de janeiro de 2019.




    Comentários