FINALIZADOS REPAROS NO PORTA CONTÊINERES MV VALUE

Navio MV Value atracado no cais do Estaleiro EBR em São José do Norte. O navio recebeu reparos no estaleiro que está disponível para esse tipo de trabalho.

Parte nesta sexta-feira (05) do cais do Estaleiros do Brasil Ltda – EBR o porta contêineres MV Value, de bandeira Malta (sul da Europa). Construído em 2013, o navio tem capacidade para 95 mil toneladas e passou por reparos na casa de máquinas devido a pane ocorrida na embarcação ocasionando um incêndio e avarias no motor. A EBR foi contratada pelo armador COSTAMARE para execução dos reparos com previsão de conclusão nesta quinta-feira (04). O navio retornará seu curso partindo de Rio Grande, com destino ao Porto de Santos.

O Estaleiros do Brasil – EBR é o único estaleiro no Polo Naval de Rio Grande que permanece ativo aguardando novos projetos de fabricação de módulos e integração de plataformas, sendo que no momento foca suas atividades no atendimento à reparos navais de embarcações bem como atividades de manutenção de seu estaleiro.




Comentários