ÚLTIMA ENTREGA DA V3empar OCORRE HOJE

Depois de oito anos de atuação no mercado local e treze empreendimentos construídos, a V3 Empar comemora hoje (23), a partir das 18h30min, a entrega de seu último empreendimento: o Montalcino Di Toscana Residence, localizado na Andrade Neves, 3.156.

O evento, que reunirá clientes e parceiros, terá atrações artísticas com a apresentação do Grupo Folclórico da Sociedade Italiana de Pelotas, sorteio de dois ingressos para o show do tenor italiano Andrea Bocelli e uma ação de solidariedade através da arrecadação de agasalhos entre os convidados, os quais serão repassados ao Banco Madre Tereza de Calcutá, instituição a qual a construtora sempre manteve vínculos sociais.

HISTÓRICO – Consagrada como a construtora que mais entregou empreendimentos em Pelotas nos últimos anos, o proprietário da V3 Empar, Valdomiro Silva, anunciou há alguns meses a passagem de comando da construtora ao empresário do ramo imobiliário, Roberto Rocha. Alegando necessidade por desbravar novos horizontes, Silva agradeceu os profissionais que estiveram ao seu lado e antecipou que seguirá com a paixão de criar e desenvolver negócios inovadores.

Comentários