PRESIDENTE DA FIERGS CUMPRE AGENDA EM PELOTAS NESTA SEXTA-FEIRA, 9

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), Gilberto Petry, cumpre agenda hoje, sexta-feira, (9), em Pelotas, para contatos com industriais e servidores do Sesi/Senai. As atividades serão coordenadas pelo Centro das Indústrias de Pelotas (Cipel) e serão restritas à participação de empresários previamente selecionados.

Adianta o presidente do Cipel, Amadeu Fernandes, que o convidado chegará em Pelotas por volta do meio-dia, dirigindo-se direto à churrascaria Lobão, onde ocorrerá reunião-almoço. Após a palestra e discussões com os convidados, Petry conversará com a imprensa, através de entrevista coletiva, no mesmo local do almoço.  Encerrando os compromissos, está prevista uma visita às instalações do Parque do Sesi e à unidade do Senai local para contatos com os colaboradores. O encerramento da agenda ocorre as 15h.

GILBERTO PETRY – Após ser empossado na presidência do Sistema Fiergs, em julho de 2017, esta é a primeira vez que Petry visita Pelotas. Diretor presidente da Weco S/A – Indústria de Equipamento Termo-Mecânico, de Porto Alegre, o industrial também participa como dirigente ou conselheiro de mais quatro empresas no Rio Grande do Sul. É formado pela Ufrgs em Ciências Econômicas e Administração de Empresas. Na Fiergs e Ciergs coordenou, desde 1993, cinco Conselhos Temáticos, nas áreas técnica, de Relações do Trabalho, e Assuntos Legislativos.

Comentários