BANRISUL TEM NOVO SUPERINTENDENTE EM PELOTAS

Tomou posse na última quarta-feira, 3, o novo superintendente da Regional Pelotas do Banrisul – Banco do Estado do Rio Grande do Sul, Elói Pedro Angst (a direita na foto). Elói substitui Ladir Matias, que se aposentará, após 40 anos dedicados ao Banco. A solenidade de posse aconteceu na Agência da rua General Osório e contou com a presença do diretor comercial de varejo e distribuição, Osmar Vieceli.

Elói Angst assume o posto com uma estrtura ampliada em 15 agências que fazem parte do projeto de reestruturação do Banrisul, cujo objetivo é reduzir custos, mas também melhorar o atendimento com a valorização das gerências comerciais. A superintendência de Pelotas, que passa a ter em seu âmbito antigas agências da Regional da Grande Porto Alegre, conta com 45 agências e 790 funcionários.

Com três gerentes comerciais, a meta da Superintendência em Pelotas é fortalecer o dia a dia das agências, com os três gerentes comerciais que estarão diretamente ligados a Angst. Dentro de um ano uma pesquisa deverá os resultados do projeto de reestruturação do Banrisul, com maior aplicação de tecnologia, sem a necessidade de ampliação de estrutura física.

Comentários