INICIAM INSCRIÇÕES PARA FÓRUM DE GESTÃO

popup_3-forum-azonasul

Já estão abertas através do site: www.azonasul.org.br, as inscrições gratuitas para a terceira edição do Fórum de Gestão Pública da Região Sul, que a Associação dos Municípios da Zona Sul (Azonasul) promove no dia 22 de novembro, no auditório Dom Antônio Zátera, da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). O evento é dirigido a prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos e reeleitos dos municípios integrantes da Azonasul, Acostadoce e Assudoeste, totalizando 42 prefeituras.

Segundo o secretário executivo da Azonasul, Henrique Feijó, a expectativa é de que participem da atividade mais de 200 políticos, visto que, a oportunidade será única para a troca de informações e apresentações de experiências em gestão pública que serão determinantes para o sucesso das novas administrações nos municípios. “A Azonasul vem ao longo de seus 52 anos de existência estimulando a eficiência e a transparência nas ações do Poder Público. O intuito do Fórum é comprometer os gestores para que trabalhem em busca de resultados, escolham profissionais para as pastas administrativas competentes e façam uso das ferramentas de forma racional e inteligente”, disse.  

Feijó também destacou o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) do Rio Grande do Sul ao evento e a presença do presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski que apresentará as perspectivas e os cenários que aguardam os novos prefeitos para os próximos quatro anos.

PROGRAMAÇÃO:

13h30min – Recepção e Credenciamento

14horas – Abertura

Presidente da Azonasul, Prefeito Rui Brizolara

Reitor UCPel, Dr. José Carlos Bachettini Junior

Diretor Superintendente do Sebrae/RS, Derly Fialho

14h30min – Plano Estratégico Regional Zona Sul 2030

Corede/Sul

Grupo Novo Sul

15h20min – PAINEL: Excelência em Gestão Pública

– Movimento Brasil Competitivo (MBC) – Ferramentas de Gestão

– Confederação Nacional dos Municípios (CNM): Cenários e Perspectivas – presidente da CNM, Paulo Ziulkoski.

– Case de Sucesso: Prefeitura Municipal de Pelotas – Prefeito Eduardo Leite.

17horas  – PAINEL: Lei de Responsabilidade Fiscal como Instrumento de Gestão

– Tribunal de Contas do Estado (TCE) – Diretor de Controle e Fiscalização do TCE-RS, Dr. Jorge Arruda.

18horas – Coquetel de Encerramento

Comentários