SINDUSCON PROMOVE REUNIÃO-ALMOÇO NESTA SEGUNDA

    sinduscon pelotas

    Os impactos decorrentes da implantação da tecnologia BIM (Building Information Modeling) em escritórios de projeto de arquitetura estarão em pauta nesta segunda-feira durante a reunião-almoço que o Sindicato da Indústria da Construção e Mobiliário (Sinduscon) de Pelotas e Região promoverá a partir das 11h45min, na sala Chuí, segundo andar do Curi Palace Hotel – rua General Neto, 1279. O escritório DM9 Arquitetura, de Pelotas, apresentará o case.

    Informa o presidente do Sinduscon/Pelotas, Ricardo Ferreira, que o objetivo do encontro é trocar experiências sobre a  ulilização do software, sua eficiência e aumento de produtividade no setor. “Diversos estudos têm demonstrado os benefícios e as mudanças provocadas pelo uso do BIM em empresas de projeto, mas sobre a experiência louco pouco se conhece e foi relatado”, disse.

    O custo do almoço é de R$ 38,00 por pessoa, com bebidas incluídas. As confirmações podem ser feitas durante a manhã de segunda-feira pelo fone (53) 2123-8090, com Fernanda.




    Comentários

    1 comment

    1. Estou com previsão de ir à Pelotas. Além de fazer algumas refeições no Fumaça e, como almocei em restaurante revitalizado próximo do Clube Brilhante, minha estada será de 6 dias, onde poderei saborear essas “comidinhas”! Também não deixarei de ir ao Laranjal, sob as árvores da praia, junto com irmãs, cunhados, sobrinhos e, principalmente com meu irmão.
      Como meu afilhado disse que o cinema do shopping é o melhor da Zona Sul, inclusive com os daqui da Capital, não quero deixar de conhecer.
      É isso aí, novas novidades, relatarei aqui, principalmente as melhorias da cidade, e como sempre faço, sugestões que sinto necessárias.
      Luiz Antonio

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.