Inicia a preparação para o 1º Natal no Praça Rio Grande Shopping

    O Praça Rio Grande Shopping deu início, na última semana, aos preparativos para essa data importante para a cidade de Rio Grande. A expectativa é de que o Natal traga ainda mais movimento para o shopping, já que se trata do período mais importante do ano para todo o varejo.

    natal_pracaRG

    No shopping, já foi montada uma grande árvore natalina no corredor central, próximo à praça de alimentação. Outros ornamentos ainda serão colocados na própria árvore e nas entradas do Shopping. Toda a montagem será feita durante o expediente do shopping, e poderá ser acompanhada pelo público.

    “Será como na nossa casa, onde nos divertimos juntos montando a decoração de Natal e todos da família podem participar, queremos que as pessoas continuem se sentindo em casa aqui no Praça Rio Grande.” – Explica Matheus Vitti, gerente geral do Shopping.

    Toda a decoração estará pronta antes do dia 5 de novembro. “Neste dia, haverá uma festa para a chegada do Papai Noel, depois ele ficará conosco, acompanhado de Noeletes, divertindo as crianças e o público em geral durante todos os dias em todo o horário de funcionamento do shopping até o dia 24, véspera de Natal.” – complementa Vitti.

     




    Comentários

    4 comments

    1. Paulo Silva

      Pra quem não sabe, o presidente do sindicado do comerciários mantem o cargo de sub gerente nas lojas Colombo, é por essas e outras que ele não tá nem ai para os comerciários ele tá com a vida ganha….

    2. jorge martinez

      quem e que vai querer investir em um shopping que nao pode abrir nos feriados que tem um cinema fechado e ate agora nao deu uma resposta plausivel que tem uma praça de alimentaçao fraca a lancheia o supermecadotem mais movimento o mix de lojas e o mesmo que tem no centro um shopping que nao tem renner c&a riachuelo fica capenga se ate o shopping total hoje ja temuma renner se continuar com essas exigencias absurdaspor parte do sindicato dos comerciarios vai e queimar ainda mais a imagem da cidade isso sem contar que n cidade vizinha tem um shopping que nao tem esses problemas e que termina levando a populacao daqui consumir la e muito triste se ir la e vr a massa de rio grandinos que vao gastar la tendo um shopping aqui por falta de opçao e por termos pessoas que estao mais preocupadas em aparecer do que ajudar a cidade a crescer

    3. Rafael

      É tudo questão de tempo para se resolver, não teve acordo na audiência com os sindicatos (lojistas e comerciários) na sexta feira mas em 50 dias a Justiça do trabalho vai decidir por eles, vai resolver esse impasse de abertura aos feriados das lojas que servirá ano que vem para o Partage também. Quanto ao shopping ter ou não ter determinada loja todos sabemos que Rio Grande terá dois shoppings e mesmo sem estar pronto o Partage (que já tem Renner e Riachuelo) já fecha negócios com lojas, ou seja, entre os dois são quase 300 lojas, não é de uma hora pra outra que se fecha todos os contratos. Noto que o de Pelotas por exemplo tem essas lojas citadas no comentário anterior de roupas mas acho o shopping deles fraco com relação a móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos, praticamente só tem a Ponto Frio enquanto no Praça tem Ponto Frio, Certel, Taqi, Lojas Colombro, fica elas por elas, um tem mais disso o outro tem mais daquilo. Temos lojas no shopping que não temos no centro como diz o comentário anterior, algumas delas são Camisaria Colombo/Upper, Carmen Steffans, Americanas, Camisaria Colombo, Chilli Beans, Bela Casa, Super Legal Brinquedos, Extravaganza, Samsung, Urbana entre outras. Domingo passado estive prestigiando o Shopping Pelotas da nossa cidade vizinha, notei que mesmo com quase um ano e dois meses de funcionamento ainda tem quase 30 lojas para inaugurar. Até na praça de alimentação que tem 15 lojas recém inauguraram a 13º e 14º e ainda tem um espaço sobrando, a do Praça Rio Grande tem 27 espaços na praça de alimentação, então acredito ser demorado para preencher todos, ainda mais o shopping tendo 6 meses e dividindo os contratos com o Partage. Particularmente acho isso um “ótimo problema”. Daqui um tempo quando ambos estiverem funcionando a pleno teremos duas opções de shopping na cidade fora o dos vizinhos que serão uma terceira opção para os riograndinos assim como seremos aqui também opção para os pelotenses. Quanto ao cinema em entrevista na rádio minuano na última sexta feira pela manhã administrador do Praça disse que a obra do novo ítem de segurança exigido pelos bombeiros está quase pronta e em breve o cinema será inaugurado em definitivo, será excelente não precisar deslocar para outra cidade para assistir um filme com tecnologia digital e 3D, até porque nosso cinema está muito lindo e será o primeiro do país a cumprir com toda nova legislação de segurança e o que tem de mais moderno. Parabéns ao Praça Rio Grande Shopping pela festa da chegada do Papai Noel que teve público de 5000 pessoas para a chegada do bom velhinho. A decoração está muito bonita. Rio Grande está evoluindo, grandes projetos para a cidade na parte comercial, hoteleira, habitação, infraestrutura. Ontem no Jornal do Almoço mostraram as novas indústrias, da Argentina, Itália e da China que já estão comprometidas para se instalarem na nova área do distrito industrial, espero logo ver uma reportagem aqui sobre isso. Avante Rio Grande !!!!

      • Carmen Conceiçao

        Também acredito que os dois shoppings irão,juntamente com todas as pessoas ajudar a protagonizar o desenvolvimento de nossa querida Rio Grande! Eu acredito!!!!!!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.