A AG2 Publicis Modem, agência digital do Publicis Group no Brasil, que possui escritório em Pelotas, trabalhou durante cinco meses na nova plataforma digital da Toyota no Brasil. O novo portal da Toyota possibilita ao público ter acesso a uma série de funcionalidades, informações e serviços. Além da reformulação de conteúdo e layout, o design do portal é responsivo, o que significa que está adaptado a cada dispositivo em que é possível acessá-lo. A informação é do Portal Baguete, em matéria assinada pela repórter Júlia Merker.
A maior novidade é uma mudança na forma com que usuários conhecem os carros da Toyota. A AG2 Publicis Modem desenvolveu perspectivas realistas de toda a linha de carros da montadora, permitindo que os visitantes do portal tenham visão do interior de cada veículo em 360º.
A Toyota também confiou à AG2 a reformulação das redes sociais da marca. De imediato, a agência lança, com o novo portal, as versões repaginadas do Facebook e o canal da Toyota no Youtube.
A AG2 Publicis Modem surgiu com a compra pela Publicis da gaúcha AG2, então uma das maiores agências digitais independentes do país, em 2010. No Brasil, a AG2 tem escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e em Pelotas. A carteira de clientes da empresa é composta por marcas como BRF, Bradesco, Toyota, Natura, Vale, Petrobras e Grupo Seb.
Fonte: Júlia Merker – Portal Baguete
1 comments