Praça Rio Grande Shopping abrirá parcialmente neste feriado

O impasse entre o Sindicato dos Comerciários e o Sindilojas ainda impede que colaboradores trabalhem nos dias feriados, por tanto, as lojas que dependem de seus funcionários para abrir estarão fechadas no próximo dia 12. As lojas que os próprios donos trabalharem estarão funcionando normalmente, assim como alimentação, lazer, supermercado e aquelas operações que não têm seus colaboradores vinculados ao Sindicato dos Comerciários.

O horário de funcionamento do Praça Rio Grande Shopping em Feriados é: Praça de Alimentação e restaurantes a partir das 12h, demais lojas abrem às 14h e o fechamento ocorre às 20h.

Sábados e domingos não feriados o shopping abre normalmente.




Comentários

9 comments

  1. jorge martinez

    mais uma vez o sindicato tranca progresso vai manter o shopping fechado com uma atitude autoritaria que so prejudica a comunidade como um todo , se nao temos progesso nao temos emprego quando as oportunidades aparecem dao um jeito de correr com elas um uotro empreendimento esta sendo feito e vai entrar na mesma ciranda e com isso vai queimar ainda mais a imagem da cidade , so me resta e ir gastar na concorrencia ja que em rio grande nada funciona

    • Adair

      Tem que haver um grande jogo de interesses nessa jogada besta ai por parte do sindicato. Eu já fui sindicalista, fiz parte de diretoria e minha chapa foi eleita e esta até hoje(Não vou mencionar o sindicato aqui), mas eu só fiquei dois anos, porque não aceitei os conchavos que eram propostos para aceitar e assinar dissídios coletivos. Isso tudo é jogada para proveito financeiro próprio. Creiam pois o que escrevo aqui é por experiência, de quem viveu dentro de sindicatos.
      Podem apostar que em breve entrarão em acordo e alguns diretores aumentarão seu patrimônio.

  2. Adair

    É infelizmente estarei indo para o shopping da cidade de Pelotas, se eu levar as crianças aqui só poderão ver as vitrines das lojas e brinquedos e passear é idiotice de quem vai ali aos domingos e feriados. Parabéns sindicato, por estar brecando o progresso e o emprego em rio grande.
    Pelotas agradece pela atitude estúpida e interesseira.

  3. Mizael

    O shopping só abre parcialmente aos domingos quando esse caí em um feriado como hoje. Os outros domingos abre normalmente. O que funciona hoje por lá, restaurantes, quiosques de alimentos, praça de alimentação, parque infantil, farmácia, supermercado e lojas onde os proprietários atendam. Infelizmente esperar que os bonitos lá dos sindicatos se resolvam para poder curtir o shopping em sua totalidade nos feriados.

  4. joel nunes

    eu nao sei se fico indignado ou triste com a situaçao do shopping os lojistas criam uma baita espequitativa de venda pois e uma data especial e o movimento se resume a loja de brinquedos e as que vendem roupas para crianças e o resto vazio a praça de alimentaçao sem atrativos pessoas comendo o que compraram no supermercado , o cinema alguns funcionarios dando explicacoes perguntados sobre a abertura nada sabiam dizer e desanimador ver o shopping nesta situaçao que imagem transmitimos aos que aqui pretendem investir

  5. Eduardo

    Definitivamente fomos a shoppings diferentes acho, o comentário anterior não condiz com o que vi pessoalmente. Programação intensa pelo dia da criança desde a manhã até o final da tarde do sábado, lojas cheias, pessoas consumindo e se alimentando. Já vi sim gente comprando algo pra comer no supermercado e comendo, isso é normal, nem todos tem dinheiro principalmente quando vão com várias crianças de comer um fast food, se vê isso aqui porque esse shopping tem um supermercado. O cinema não tem como darem informações de abertura porque não existe uma data, já foi feito o procedimento de segurança que faltava e agora falta a última vistoria dos bombeiros. No feriado mesmo com boa parte das lojas fechadas o movimento também foi intenso. Que bom que os riograndinos mesmo com esse problema de abertura parcial prestigiam o shopping, é assim que tem que ser, apoiarmos o que é nosso.

  6. jorge martinez

    o que adianta ser a primeira franquia da regiao e ser uma porcaria fui conhecer hoje a burgking aproveitei que a fila estava pequena mas a descepiçao foi grande fiquei na fila para fazer o pedido por 30 minutos ai mais 15 para receber os lanches ai descobrir que nao foi o que pedi veio errado ai mais 10 minutos para vir o pedido certo , isso tudo sem contar que nao tinha o pao que queriamos ai pergunteidaa promoçao tive como resposta que o lanche nao tinha so tinha o brinde e custava $10,00 ai deixei pra la , estava sentado em frente a lancheria e uma coisa me chamou a atençao alem e claro da lerdeza dos funcionarios e que ha dentro da cozinha um armario que serve de ropeiro e que estava com umas portas abertas de onde se via roupas capacetes sacolas etc , nao da para passar em branco tal situaçao infelismente em rio grande e tudo na base do embrulha e manda , quando s reclama acham que somos contra a cidade que nao tinhamos nada mas agora que temos nao estamos contente mas infelismente nao da para deixar assim

    e

  7. Rafael

    Dica … no site da Burger King existe um campo para reclamações. Uma franquia desse porte que é a segunda do ramo no mundo não pode deixar a desejar. Reclamando lá eles dão jeito de fazer melhorar o que estiver errado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.