A Marfrig Global Foods S.A. comunicou ao mercado que desistiu do arrendamento das unidades de Capão do Leão (RS) e Mato Leitão (RS). O recuo do grupo também atingiu outros municípios brasileiros.
Assim, serão fechadas também unidades em Pirenópolis (GO), Tucuma (PA) e Nova Londrina (PR),sobre as quais figura como arrendatário desde 3 de Novembro de 2009.
A seguir publicamos o comunicado oficial emitido pela empresa:
São Paulo, 03 de outubro de 2014 – A MARFRIG GLOBAL FOODS S.A. (BM&FBOVESPA: MRFG3 e ADR Nível 1: MRTTY – “Companhia”) em observância aos termos da Instrução da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”) nº 358, de 03 de janeiro de 2002, comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que optou por verter o arrendamento das unidades de Capão do Leão (RS), Mato Leitão (RS), Pirenópolis (GO), Tucumã (PA) e Nova Londrina (PR), as quais figura como arrendatária desde 3 de Novembro de 2009, em sua propriedade.
A efetiva transferência da propriedade estará sujeita a determinadas circunstancias, dentre as quais realização de auditoria legal, eventual aprovação pelos órgãos antitruste e negociação das condições comercias e financeiras, processo este que deverá ser concluído ao longo do ano de 2015.
Ricardo Florence dos Santos
Vice-Presidente de Finanças e DRI
1 comments