Encontro reuniu Executivo, Sebrae, EBR, empresários e investidores

Com o objetivo de aproximar empresários e investidores locais da empresa Estaleiros do Brasil (EBR), a Prefeitura Municipal e o Sebrae promoveram o Encontro de Empreendedores Nortenses, como mais uma ação do Programa Avançar SJN. O evento aconteceu na sede do Círculo Operário, na terça-feira, e fez parte do programa de aniversário do Município. Ao final, foi realizada uma visita dirigida ao empreendimento.

A gerente do Sebrae Região Sul, Rosani Boeira, falou sobre a importância dessa aproximação entre empresários e fornecedores, destacando as outras empresas que se instalarão no Município. Ela enfatizou que “todos devem ser guerreiros e aproveitar o desenvolvimento de São José do Norte”.

A coordenadora de Contratos da EBR, Marta Krafta, destacou a importância do evento para a troca de informações e falou sobre os desafios e avanços do Município. Marta apresentou dados da obra de construção e da produção, com a edificação dos módulos da P-74, primeira plataforma contratada pela Petrobras em SJN. “Nossa performance neste momento é que vai ditar o nosso futuro”, enfatizou.

Aproveitando a oportunidade para esclarecer sobre as demandas da empresa, Marta elencou as principais necessidades de serviços e produtos, como estruturas metálicas (primárias, secundárias, terciárias e auto-fitting); fabricante despools; revestimentos orgânicos; empresas de usinagem; consumíveis de solda; EPIs; locação de equipamentos diversos (bombas, compressoras, geradores, caminhão carreta; empilhadeiras, etc.).

O prefeito Zeny Oliveira, ao agradecer a presença de todos, destacou o momento que a cidade vive, com grandes desafios pela frente. “As parcerias que estamos conquistando são importantes para acompanharmos esse crescimento. Desejo que os empresários tenham muito sucesso e que possamos construir juntos. Que o evento traga bons lucros a todos e mais geração de emprego”. Zeny ainda destacou o grande potencial turístico do Município.

Os empresários locais também falaram sobre as expectativas e anseios quanto ao crescimento de seus negócios a partir da instalação da EBR no Município.




Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.