Nova Panambra: conheça o projeto

A Panambra, concessionária Volkswagen de Pelotas, adquiriu em 2013 dez mil metros quadrados de área junto à empresa Idealiza Incorporações e Participações para construir a sua nova sede. O terreno fica localizado próximo ao Shopping Pelotas, no bairro Areal, e está situado na avenida São Francisco de Paula, na esquina com o chamado “prolongamento” da avenida Bento Gonçalves.

O investimento na área será de cerca de 10 milhões de reais. A fase atual é de aguardo da liberação ambiental. A intenção da empresa, que está na cidade desde 1959, é de aumentar entre 30 e 40% o volume de vendas com a nova sede, além de concentrar as áreas de venda e pós-venda no mesmo local.

Localização atual: Até o final de setembro, a concessionária Volkswagen em Pelotas terá novo showroom, ao lado das atuais instalações, na avenida Fernando Osório, 669. O prédio, numa área de 1,2 mil metros quadrados, está em fase final de construção e deverá funcionar até a mudança total da Panambra para a nova sede. O pós-venda da concessionária está concentrado na rua Garibaldi, 150, próximo ao porto de Pelotas.

Antiga sede: A área da esquina da avenida Dom Joaquim com a rua Andrade Neves já está totalmente limpa, mas é mantido sigilo sobre os empreendedores que ocuparão os quatro terrenos em que os 6,5 mil metros quadrados foram divididos. Um dos lotes está destinado ao ramo hoteleiro. Na noite de 23 de novembro de 2012 um incêndio destruiu 70% do prédio que a Panambra utilizava desde que iniciou suas atividades na cidade.




Comentários

7 comments

  1. João Carlos

    Peço ao proprietário do site para verificar quem esta usando meu nome para colocar mensagens, pois agora sou supreendido com mensagens sobre Rio Grande o que não fiz. Se é um xara da terra peço desculpas, mas é estranho o que esta ocorrendo. Grato!

    • Marcelo Nogueira
      Author

      Oi João Carlos,

      tudo bem? Sugiro que quando comentares escreva o teu nome completo, com sobrenome. Assim não corremos o risco de ocorrer este tipo de confusão.

      Fico a disposição.

      Abraços,
      Marcelo
      Caminhos da Zona Sul

  2. Eduardo

    Sou Pelotense, até que aqui temos boas concessionárias, mas trabalho em Rio Grande e por isso vou diariamente na vizinha e desde o início do polo naval na cidade, já abriram algumas concessionárias muito boas, as que já tinham qualificaram também. Muitas inclusive cogitam abrir sedes lá em RG pelo dinheiro que circula por lá e por ser a quarta cidade mais rica do estado e a mais rica da metade sul. Tem sim que ter bons produtos e boa qualidade de serviços, mas o importante é ter a grana pra comprar hehe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.