Zig Zag Play investe R$ 1,5 milhão em Rio Grande

A primeira loja gaúcha da marca Zig Zag Play será em Rio Grande, no primeiro shopping da cidade, o Praça Rio Grande. O valor desse investimento será de R$ 1,5 milhão, mas a Zig Zag Play tem um plano de expansão já determinado para os próximos 3 anos, até 2016 lançará outras 12 lojas.

O projeto para o Praça Rio Grande Shopping prevê uma enorme diversidade de brinquedos como Simuladores de carro e moto, Torre, Comboio de carrinhos, máquinas que liberam tickets para resgate de prêmios, além do Kid Play, Zig Bumper e Zig Club, onde os pais podem deixar seus filhos se divertindo em segurança enquanto usam a estrutura do Praça Rio Grande Shopping.

“Nossa proposta é atender crianças, jovens e toda a família. Preocupamo-nos em estimular a criatividade, coordenação e diversão em um ambiente com total segurança e sob orientação de monitores treinados com responsabilidade.” – Afirma Antonio Zaghette Jr, diretor da Zig Zag Play.

Salão para Festas

Outro serviço diferenciado que está previsto é o espaço destinado às festas da criançada. A Zig Zag oferece toda a estrutura da loja e a limpeza do local, os pais levam a decoração e os comes e bebes. Uma maneira prática para os pais, divertida para os filhos, mas principalmente segura para toda a família, pois haverá acompanhamento de monitores para garantir a segurança necessária para o aniversariante e seus convidados brincarem a vontade.

Segurança

A Zig Zag Play conta com técnicos dedicados exclusivamente na realização da manutenção dos brinquedos, que é feita diariamente. Além disso, possui laudos técnicos que comprovam a segurança para o público e perfeitas condições de montagem e funcionamento dos equipamentos. Os monitores serão treinados para acompanhar e orientar as crianças, para que elas respeitem as indicações de uso dos brinquedos e verifiquem se os dispositivos de segurança, como cintos e travas, estão devidamente colocados. A contratação para a loja de Rio Grande será feita diretamente na cidade e os currículos podem ser enviados para o e-mail [email protected]

Fonte: Assessoria de Imprensa
 ________________________________________________________  
Curta o Blog no Facebook
Receba as atualizações do Blog no seu e-mail (newsletter)   




Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + dezoito =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.