Viverone Hotel em Rio Grande!

Há alguns dias postei aqui no blog um pequeno texto com o título “Viverone Hotel em Rio Grande?”. Recebi o contato de dois leitores do blog, questionando o porquê do ponto de interrogação no final do título. Expliquei que não tinha conseguido nenhuma informação concreta, e até então não tinha ouvido falar nada sobre o assunto, apenas a curta nota de jornal que me motivou a escrever a postagem. Escrevi que assim que conseguisse mais informações traria neste espaço. Publico a seguir material que recebi nesta semana, com o auxílio do leitor do blog Sérgio Oliveira Czarneski.

O Viverone Rio Grande terá 18 andares, aproximadamente 10.000m² de área construída, sendo que, em torno de 5.500m² são hospedagem e apoio com 168 unidades de habitação, com área útil mínima de 20m² com banheiros inclusos. Terá um centro de eventos com capacidade para  mais de 350 pessoas. São 620m² de área de reuniões ou pequenas convenções, sendo quatro salas multiuso que podem ser usadas como um grande salão 330 m² ou separadamente. O Hotel agregará também um Bistrô a mais de 60 metros de altura contemplando uma excelente vista de 360 graus.
Viverone Hotel em Rio Grande 
O Grupo Comercial da Rede Viverone Hotéis, alia offices a hotéis, uma idéia que já é case de sucesso nas principais cidades do país. No Viverone Rio Grande, os clientes que estiverem na cidade em viagem de negócios, terão à sua disposição um espaço excelente e bem localizado,  serviços de qualidade e principalmente, modernidade e agilidade. Os serviços de comunicação serão rápidos e eficientes, conectados com o que existe de mais moderno no mundo.

Viverone Hotel em Rio Grande

 ________________________________________________________  
Curta o Blog no Facebook
Receba as atualizações do Blog no seu e-mail (newsletter)   




Comentários

3 comments

  1. Anonymous

    Excelente notícia, tem que qualificar ainda mais a rede hoteleira de Rio Grande porque a atual mesmo com os novos hotéis que abriram desde o início do polo naval (Villa Moura Executive, Swan Express, Arpini Hoteis entre outros) não estão dando conta da demanda. Já estão confirmados os hotéis Ibis (junto ao Parque Shopping), Intercity e Sleep In (no Praça Rio Grande Shopping) e agora o Vivare que a princípio será o prédio mais alto da cidade. Antigamente o prédio mais alto tinha 12 andares, estão em construção o Neo Residencial e o Dona Valéria ambos de 16 andares e já deixarão pelo visto de serem os mais altos.
    Marcelo, chegaram a dar a localização do novo hotel?
    Abraço !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.