Operação do Habib’s Pelotas fecha em Pelotas (e em todo Estado)

ATUALIZADO EM 19 DE OUTUBRO: Informação oficial da assessoria do Habib’sAgradecemos seu contato e pedimos desculpas por não atendê-lo a contento. Em respeito a seus clientes e parceiros, a Rede Habib’s esclarece que:

* A partir do dia 15 de setembro, terá suas operações suspensas, temporariamente, no estado do Rio Grande do Sul;

* A resolução se deu em função do encerramento de seu contrato de Máster Franquia da região;

* Tendo em vista a grandeza e potencial do estado, bem como a receptividade gaúcha, a rede planeja, futuramente, retomar suas atividades na região, com uma operação própria;

* Agradecemos aos gaúchos que fortaleceram ainda mais nossa rede, e ressaltamos que, em breve, reestruturaremos nossas operações no estado e retomaremos as atividades do Grupo, com os mesmos legados de qualidade, variedade de produto, preços acessíveis e relacionamento com nossos clientes.

Grupo Habib’s

Post original, publicado em 12 de Setembro:

Recebi nesta semana o contato de alguns leitores do blog questionando se o Habib’s, uma franquia de fast-food especializada em comida árabe, havia encerrado as atividades em Pelotas.

Entrei em contato com a loja da cidade e com a assessoria de imprensa da matriz em São Paulo. A informação oficial é de que a operação está fechada para reformas, e deverá reabrir em cerca de três meses.

Assim que tiver mais novidades, atualizarei o post.


 




Comentários

2 comments

  1. Anonymous

    Patricia do Serviço Alô Tia Eda
    http://www.habibs.com.br me informou via e-mail nesta data que desde o dia 15 de setembro, teve suas operações suspensas, temporariamente, no estado do Rio Grande do Sul; que esta resolução se deu em função do encerramento de seu contrato de Máster Franquia da região; e que a rede planeja, futuramente, retomar suas atividades no estado, com uma operação própria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + oito =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.