A ação virtual nasceu após o lançamento oficial das obras, quando os investidores e lojistas receberam, junto de um capacete, um bolo inglês com a explicação: “Não é bolinho, é queque”, justamente por ser a denominação típica do alimento em Pelotas. Esse foi o tema do primeiro post na fan page do Shopping Pelotas (Clique aqui para conhecer todos). Em seguida, a agência criou outros 25 web cards contemplando, também, expressões regionais, culminando em “Não é shopping, é Shopping Pelotas!”. O alcance total da campanha foi de 208 mil usuários. A maior repercussão foi para “Não é ‘vou embora’, é ‘partiu o Guabiroba’!” com um alcance de 43.792 pessoas distintas, 620 compartilhamentos, 404 curtidas e 40 comentários. Tanto os números da campanha quanto a base de fãs do Shopping Pelotas – que já ultrapassou 9 mil – foram atingidos de forma orgânica (sem investir em promoção). A expectativa é ultrapassar a marca de 15 mil curtidas até o final do ano.
“A campanha segue o posicionamento do Shopping Pelotas – uma novidade que vem para realizar um sonho desejado há décadas pelos pelotenses – procurando sensibilizar o público local em torno de seus desejos e orgulhos.” Daniel Moreira (Cuca), Diretor de Criação da Incomum.________________________________________________________
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