No final da tarde desta segunda, foram abertos os envelopes de preços apresentados pelas empresas concorrentes na licitação da Petrobras para contratação da construção de módulos e integração das plataformas P-75 e P-77. E a Quip, empresa com sede em Rio Grande, apresentou a melhor proposta de preço para construir as duas plataformas. A informação foi dada pelo diretor de suporte corporativo da Quip, Marcos Reis.
Segundo Marcos Reis, como a empresa apresentou melhor preço para fazer as duas plataformas, agora haverá um processo de entendimento dos preços. Depois, ainda terá a ratificação do processo pela Petrobras e assinatura do contrato. A Quip pretende construir os módulos e fazer integração das duas plataformas em Rio Grande.
Para o diretor de suporte corporativo, a conquista destes dois contratos significará a continuidade do trabalho que está sendo feito pela empresa até agora, com novas perspectivas. A Quip construiu, junto com a BW Offshore, a P-63, que está pronta e deixando Rio Grande hoje, mas ainda está trabalhando na construção das plataformas P-55 e P-58 (esta última junto com a CQG Construções Offshore). A P-55 deve ser concluída em agosto deste ano e a P-58 mais para o final do ano.
Fonte: Carmem Ziebell – Jornal Agora
________________________________________________________
Curta o Blog no Facebook
Siga o Blog no Twitter
Receba as atualizações do Blog no seu e-mail (newsletter)
1 comments