Inaugura nesta quinta-feira, 27, a primeira loja Paquetá em Rio Grande. A unidade abrigará a Paquetá Calçados e a Paquetá Esportes, que serão ligadas internamente. A inauguração faz parte do plano de expansão da rede para 2013.
Localizada no Centro Histórico, junto ao calçadão (rua General Bacelar, 301), a loja está instalada em um prédio tombado. Assim, serão mantidos os traços originais, com restauração dos vitrais da fachada. Internamente, permanecem os tijolos à vista da época da construção, em um ambiente mais rústico.
Esta é a segunda loja do grupo Paquetá em Rio Grande, onde já existe uma unidade da Gaston. Na região sul do Estado, a Paquetá também abrirá loja em Pelotas, no novo shopping.
________________________________________________________
Curta o Blog no Facebook
Receba as atualizações do Blog no seu e-mail (newsletter)