Operações confirmadas no Praça Shopping Rio Grande

Última atualização: 03/06/2013

* McDonalds
* Subway
* O Boticário
* CVC
* Camisaria Colombo
* Armazém do Homem
* Restaurante Marco´s
* Lojas Americanas
* Cinesystem
* Zig Zag Play
* Sorveteria São João
* Ducas Massas
* superlegal
* Jóias Rochedo

* Supermercados Guanabara
* Lojas Colombo 

* Hercílio 
* Cicero
* República Garden Grill 
* Upper
* Skina Frangos 
* Realce  
* Óticas Lira
* Multisom
* Carmen Steffens 
* Cacau Show 
* Beagle 
* Extravaganza Boutique 
* Colchões Ortobom  
 



Comentários

8 comments

  1. Anonymous

    Não entendo nada de comercialização de shoppings, etc, sou apenas consumidora riograndina com uma grande expectativa com o empreendimento, porém acho fraco as operações confirmadas. Estou na expectativa de Riachuelo, grandes livrarias, como Saraiva, Cultura, Tok, C&A. É o que me move para entrar num shopping em uma grande cidade. Fica aí a sugestão para o empreendedor, que tal pesquisar as expectativas com a futura clientela, que com o superlotamento da Subway da Presidente Vargas deu a resposta: queremos novidades queremos consumir e queremos opções. Para aqueles que têm medo de investir aqui podem ter certeza que estamos dispostos a recebê-los.

  2. Anonymous

    também achei fraco o mix de lojas, esperava uma Riachuelo, uma C&A, uma Brooksfield, quiçá um Giraffas… Fazer o quê? Parece que o Zaffari vai lá pro outro, pro Pq. São Pedro…

  3. Anonymous

    Acho fraco o mix de lojas, e a praça de alimentação também. O supermercado é mais do mesmo, falta concorrencia e qualidade, precisamos de novidades e de lojas novas.

  4. Anonymous

    Também acho fraco o mix de lojas, queremos novas lojas em nossa cidade. Lojas de departamentos, nunca vi um shopping sem uma Renner, Casas Bahia, Gang, Levi’s, etc.

  5. Anonymous

    Mas pessoal, a Livraria Vanguarda está confirmada segundo página do Facebook, ao menos, contaremos com uma livraria, claro, tbm sonho com uma Cultura, Saraiva. Giraffas, tbm está confirmada, e uma das âncoras será a Riachuelo. Ou tudo isto é informação a se confirmar? Este mix de lojas divulgado neste post não representaria o total, não é mesmo? Ainda há esperanças de contarmos com um bom espaço, sim!!!

  6. Francisco Guerra

    Não é o total não. Aí tem confirmadas com contratos assinados trinta e poucas lojas, serão 120 no total, fora os quiosques. Vamos esperar e torcer para que as próximas a serem confirmadas sejam de ponta também.
    O outro shopping que está sendo construído no parque são pedro sim já confirmou, Renner, Riachuelo, Americanas, Marisa, Cineflix e Magic Games.

  7. Pingback: Novidades Praça Rio Grande Shopping Center | Caminhos da Zona Sul

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.