Hotel Super 8 em Rio Grande?

    Mais um reforço à rede hoteleira gaúcha começa a tomar forma hoje, em Caxias do Sul, com o lançamento da pedra fundamental da primeira unidade no Estado da marca de hotéis Super 8. A bandeira pertence à rede americana Wyndham Hotel Group, que tem mais de 7,3 mil empreendimentos ao redor do mundo, como os da marca Tryp.

    O lançamento será feito pela empresa mineira Inncorp, ligada à rede Wyndham, e pela Fisa Incorporadora, com sede no município da região serrana.

    Os hotéis deverão ficar prontos dentro de cinco anos, mas a intenção é que 50% deles estejam operando em três anos. As cidades ainda não estão definidas, mas a segunda unidade deve ser erguida em Rio Grande, e a terceira deve ficar em Canoas.

    – Nosso foco são cidades de médio porte, com demanda por hotelaria, para atender, basicamente, viajantes de negócios – afirma o presidente da Inncorp, Dan Fonseca.

    O Super 8 Caxias do Sul será gerido em sistema de condo-hotel (na qual cada unidade pode ser comercializada e alugada) e tem valor geral de vendas de R$ 21 milhões.

    A previsão de entrega do empreendimento é no segundo semestre de 2014.
    ________________________________________________________  
    Curta o Blog no Facebook 

    Siga o Blog no Twitter
    Receba as atualizações do Blog no seu e-mail (newsletter)   




    Comentários

    5 comments

    1. Primeiro, parabéns pelo blog. É excelente.
      No Terra Notícias há uma matéria completa sobre o assunto.
      No endereço: economia.terra.com.br/noticias/noticia.aspx?idNoticia=201306111130_TRR_82275575

    2. Rafael K

      Excelente notícia, tomara que se confirme para Rio Grande. A demanda na rede hoteleira é muito grande desde o início do polo naval a ponto de as vezes ter lotação total e as pessoas terem que procurar hotéis em cidades vizinhas. Isso que foram construídos 4 novos hoteis (Costa Doce, Arpini, Swan Express e Villa Moura Executive desde o início do polo, outros 2 estão em construção (um de 8 andares na Rua 19 de Fevereiro) e o Pacific Hotel (na RS 734 perto do aeroporto), outros foram ampliados e reformados e outros 3 (um Ibis junto ao Parque Shopping e dois no Praça Rio Grande Shopping, sendo um deles Intercity) já foram confirmados. É Rio Grande e a metade sul mandando ver, muito bom ver isso.
      Parabéns ao blog sempre muito bem atualizado.

    3. Rafael K

      Boa tarde Marcelo, não tenho muitos detalhes desse de 8 andares na 19 de fevereiro, meu chefe que é empresário aqui em Rio Grande ficou sabendo numa reunião de empresários que ele foi. Inclusive o hotel já está de pé com todos andares e começam as obras de reboco etc. Vou qualquer hora dessas passar ali na frente e perguntar pra ver de onde são e quando deve ficar pronto. O Pacific Hotel sei que são de um grupo de São Gabriel, fica ali na Av. Itália, entre a Rio Grande Ambiental e o lugar onde vão construir a Motormaq de POA, já tem placa de identificação da Motormaq ali e fica fácil achar. A placa com o desenho do hotel tiraram, se bem me lembro tinha entre 6 e 7 andares também. Estão começando as vigas para o quarto andar essa semana. Qualquer novidade te informo.
      Grande abraço.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    quatro × 3 =

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.