Outdoor – Cipasa em Rio Grande

    A Cipasa atua no mercado de loteamentos há mais de 20 anos. Atualmente possui em seu portfólio mais de 160 projetos lançados ou em desenvolvimento, divididos em mais de 90 milhões de metros quadrados urbanizados. 

    A empresa está presente em 17 estados brasileiros e busca excelência em todos os loteamentos e bairros inteligentes que desenvolve desde a escolha do terreno até a entrega dos lotes. No Sul do Brasil está presente apenas em Santa Catarina, no município de Governador Celso Ramos.

    cipasa - rio grande - rs-734

     ________________________________________________________  
    Curta o Blog no Facebook 

    Siga o Blog no Twitter
    Receba as atualizações do Blog no seu e-mail (newsletter)   




    Comentários

    1 comment

    1. Rafael K

      Quando foi anunciado o Parque Shopping ainda em 2011 se falava que além do shopping teria a construção de prédios comerciais, um hotel Íbis, um complexo habitacional com vários edifícios residenciais e casas de alto padrão. O empresário Iboty Iochpe está a frente de tudo com a Aquário Empreendimentos que é uma empresa criada para investir em Rio Grande juntamente com a Partage e a Cipasa que é a responsável pela parte habitacional. Tem essas informações em vários sites de jornais e blogs. Se olhar algumas fotos do projeto do Parque Shopping Rio Grande no Google verão vários edifícios no entorno que são os prédios comerciais, o hotel e prédios residenciais. É a parte da Cipasa nisso tudo. A cidade aos poucos está “descentralizando” em direção da zona oeste e balneário na zona sul. Isso é muito bom, porque nosso centro histórico não dá mais conta e a cidade precisa expandir mais e unir todas áreas, o que vai acontecer nos próximos anos com os vários projetos de bairros, condomínios e empresas. Sejam bem vindos todos os que vêm investir ou morar em Rio Grande.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.