A Feira do Polo Naval edição de 2013 contará com 276 estandes dos diversos segmentos navais e portuários do Brasil e do exterior. Um crescimento de 30% no número de expositores em relação a última edição. “Nossa motivação não é crescer em tamanho e sim em qualidade daquilo que apresentamos ao público”, afirma o organizador Jayme Ramis. A montagem dos 4.800 m² de pavilhões devem ser encerrada em 13 dias.
“Estamos trazendo uma estrutura de qualidade de São Paulo totalmente climatizada para garantir conforto aqueles que estão nestas áreas”, afirma Ramis. A empresa responsável pelas estruturas é a Nautika. O responsável pela empresa na cidade, Vanute afirma que as pirâmides devem começar a ser erguidas na quarta-feira.
A Feira do Polo Naval 2013 conta com o tema “Um superporto, um superpolo: Nos Caminhos do Desenvolvimento” e irá debater os principais assuntos do segmento portuário-naval brasileiro. Fazem parte das atividades do evento: Congresso Navegar, Navtec, Seminário de Direito e as Rodadas de Negócio do Sebrae. A Feira irá ocorrer de 12 a 15 de março de 2013 no Cidec-Sul da Furg no município de Rio Grande.
Nautika
A empresa está instalada em uma área de 80.000m2 em Guarulhos/SP, onde concentra a área fabril, operacional, administrativa, comercial, além de uma estrutura anexa onde conta com máquinas capazes de lavar, secar e revisar periodicamente lonas e estruturas. A Nautika é uma das empresas líder desse segmento na América Latina.
Fonte: Assessoria
________________________________________________________
Curta o Blog no Facebook
Siga o Blog no Twitter
Receba as atualizações do Blog no seu e-mail (newsletter)