Começa a montagem da estrutura da Feira do Polo Naval

Já estão em Rio Grande as estruturas que farão parte do complexo da segunda edição da Feira do Polo Naval. Além do Centro Integrado de Desenvolvimento e Estudos Costeiros da Universidade Federal do Rio Grande que contará com estandes e salas de palestras, debates e seminários, serão erguidos no estacionamento do prédio dois pavilhões em lonas com climatização e total conforto para visitantes e expositores.

A Feira do Polo Naval edição de 2013 contará com 276 estandes dos diversos segmentos navais e portuários do Brasil e do exterior. Um crescimento de 30% no número de expositores em relação a última edição. “Nossa motivação não é crescer em tamanho e sim em qualidade daquilo que apresentamos ao público”, afirma o organizador Jayme Ramis. A montagem dos 4.800 m² de pavilhões devem ser encerrada em 13 dias.

“Estamos trazendo uma estrutura de qualidade de São Paulo totalmente climatizada para garantir conforto aqueles que estão nestas áreas”, afirma Ramis. A empresa responsável pelas estruturas é a Nautika. O responsável pela empresa na cidade, Vanute afirma que as pirâmides devem começar a ser erguidas na quarta-feira.

A Feira do Polo Naval 2013 conta com o tema “Um superporto, um superpolo: Nos Caminhos do Desenvolvimento” e irá debater os principais assuntos do segmento portuário-naval brasileiro. Fazem parte das atividades do evento: Congresso Navegar, Navtec, Seminário de Direito e as Rodadas de Negócio do Sebrae. A Feira irá ocorrer de 12 a 15 de março de 2013 no Cidec-Sul da Furg no município de Rio Grande.

Nautika

A empresa está instalada em uma área de 80.000m2 em Guarulhos/SP, onde concentra a área fabril, operacional, administrativa, comercial, além de uma estrutura anexa onde conta com máquinas capazes de lavar, secar e revisar periodicamente lonas e estruturas. A Nautika é uma das empresas líder desse segmento na América Latina.

Fonte: Assessoria
________________________________________________________  
Curta o Blog no Facebook 

Siga o Blog no Twitter
Receba as atualizações do Blog no seu e-mail (newsletter)   

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.