Agência GlobalComm cria campanha para Alphaville Pelotas

A GlobalComm, agência de publicidade sediada em Porto Alegre, após concorrência com outras agências, conquistou a conta do novo empreendimento de alto padrão da Alphaville no Rio Grande do Sul, Alphaville Pelotas. “A vida chegou aonde você queria” é o conceito da campanha que utiliza imagens da Praia do Laranjal, famoso ponto turístico da cidade, localizado a apenas dois minutos da orla. Dividida em três fases – institucional, teaser e produto – conta com mídia em jornal, televisão, rádio e mídia externa.

Com uma concepção urbanística sustentável, que une sofisticação e qualidade de vida, o Alphaville Pelotas será construído numa área total de mais de 267 mil², contando com 273 unidades residenciais e dez comerciais. Além dos lotes, oferece infraestrutura completa de lazer, com o ClubHouse, incluindo salão de festas, churrasqueiras, academia, SPA, piscinas e quadras para a prática de esportes. São 64 mil m² de área verde, com bosque, parque e praças, assim como um lago de 52 m².

Para a criação da campanha, buscaram-se os costumes da região e de seus moradores, seus comportamentos e hábitos, atrelando-se às necessidades do cliente.

Fonte: Portal MakingOf

Post relacionado
* Alphaville em Pelotas?

 ________________________________________________________  
Curta o Blog no Facebook 

Siga o Blog no Twitter
Receba as atualizações do Blog no seu e-mail (newsletter)   

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.