Orla do saco da mangueira: conhecida empresa que realizará estudos na região

A Engeplus Engenharia e Consultoria LTDA, de Porto Alegre, foi a vencedora do processo licitatório que tinha como objeto a elaboração do estudo de concepção para área de abrangência referente à Orla do Saco da Mangueiro, no trecho compreendido entre a Ponte dos Franceses e a Ponte Preta, numa área de aproximadamente 85 hectares. Na última terça-feira, 30, o prefeito Fábio Branco, homologou a licitação.

Através do Plano Municipal das Orlas do Rio Grande, a orla do Saco da Mangueira estará recebendo estudo de uma empresa responsável por esta ação, no caso a Engeplus. Como foi dado por encerrado o termo de referência para contratação de empresa, pelo Governo Federal, acontecerá a elaboração do estudo de concepção, projeto básico e projeto executivo da orla.

Com esta aprovação o Município abriu licitação para contratação da empresa que realizará os estudos e projetos. Os mesmos acontecerão na margem do local – entre a Ponte dos Franceses e a Ponte Preta, na margem norte da lagoa.

O projeto faz parte do Plano Municipal das Orlas do Rio Grande. Na concepção serão definidas as intervenções que serão implementadas no local. A empresa vencedora irá elaborar os projetos definidos no estudo.

________________________________________________________  
Curta o Blog no Facebook 

Siga o Blog no Twitter
Receba as atualizações do Blog no seu e-mail (newsletter)   

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.