Aulas: 25, 29, 30 de outubro e 05, 06 de novembro
Horário: das 19h15m às 22h30m
Objetivos:
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Promover a formação, a atualização e o desenvolvimento de profissionais de vendas, direcionando e aprimorando habilidades técnicas e comportamentais, trazendo benefícios reais para todos os envolvidos: empresa, profissionais e clientes.
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Conhecer as ferramentas para prospectar novos clientes e aumentar as vendas com lucratividade;
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Aplicar técnicas para fazer abordagens eficazes e lidar com as objeções;
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Conhecer o papel do profissional de vendas na atualidade, suas atitudes e valores éticos de comportamento, formando assim sua competência em vendas.
Público-Alvo: Empresários, gerentes, vendedores, supervisores, encarregados, coordenadores, profissionais de todas as áreas, envolvidos nos processos de execução e/ou planejamento da gestão comercial, e profissionais que necessitam aprimorar, ingressar e atuar na área de vendas.
Professor: Fernando Marques
Fernando Marques é consultor e palestrante; graduado em Engenharia Elétrica pela UCPel e especialista em Marketing pela ESPM. Com mais de 25 anos de experiência, exerceu funções de diretoria executiva e gerência em empresas pequeno, médio e grande porte com foco nas áreas administrativa, comercial e marketing; possui sólida vivência em planejamento, estruturação e implantação de programas de desenvolvimento administrativo-comercial, gestão de pessoas e marketing; foi técnico do SEBRAE e professor do Curso de Administração de Empresas da Faculdade Atlântico Sul nas disciplinas de Marketing Internacional, Administração de Marketing, Transportes Internacionais e Gestão da Tecnologia. Atualmente é palestrante e consultor de organizações privadas e entidades, nas áreas de motivação, liderança, atendimento, vendas, marketing e gestão de pessoas; possui sólida experiência em negociações para desenvolvimento de mercados, formação de equipes no Brasil e Mercosul e condução de negociações especiais em redes de varejo, atacados e distribuidores de médio e grande porte.
Conteúdo Programático:
Módulo 1: Fundamentos de Gestão de Vendas
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Qualidade no Atendimento: A chave do sucesso;
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O que é um cliente?
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Perfil do profissional de atendimento e vendas de sucesso;
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Os vários tipos de vendedores e suas motivações;
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Vendas em tempos competitivos;
Módulo 2: Marketing e vendas: Fazendo a diferença
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Marketing e vendas;
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O mercado: Foco nos resultados;
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Vendedor x consultor de vendas;
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Construção de relacionamento;
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Ações estratégicas para fortalecer a relação com o cliente;
Módulo 3: Processo de Venda e Negociação: Foco em resultados
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Planejamento de vendas;
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Desenvolvimento das vendas: Investigação, solução e fechamento;
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Estratégias de persuasão;
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Vencendo as objeções;
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Técnicas de negociação;
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Testes, exercícios e simulações práticas de negociação.
Metodologia: prática, dinâmica, participativa, vivencial, através de exposição interativa e exercícios.
Investimento: Inscrições até dia 17 de outubro: R$ 320,00 a vista ou R$ 360,00 – em 02 x R$ 180,00. Inscrições após dia 17 de outubro: R$ 390,00 a vista ou R$ 440,00 – em 02 x R$ 220,00 OBS: Consulte desconto especial para grupos da mesma empresa!
Local: Hotel Curi, Gen. Osório, 719 – Pelotas/RS
Inscrições: Solicite sua inscrição pelo email [email protected] ou pelos fones 53 9101-6870 ou 8425-8376
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