Curtinhas 12/09/2012 – Tanac, Contorno de Pelotas e Presidenta Dilma em Rio Grande.

* A Tanac, empresa de Montenegro/RS, que possui unidade de produção de cavacos de madeira de acácia negra na cidade de Rio Grande, recebeu da Fepam Licença Prévia para ampliar suas instalações na cidade portuária.
* Segundo informações do repórter da Rádio Gaúcha Jocimar Farina, no Blog Estamos em Obras, a duplicação dos 24kms do Contorno de Pelotas ganhou mais uma frente de trabalho nesta semana. O consórcio SBS Engenharia e Construções AS., MAC Engenharia Ltda e Construtora Pelotense Ltda. iniciou a limpeza do terreno no entorno do km 523 da BR-116, no lote 1-B. Já no lote 1-A, a obra está em fase de terraplenagem no km 522. Em alguns trechos, já houve a supressão da vegetação e limpeza do terreno. Segundo o supervisor de campo da STE, Francisco Feiten, a construtora HAP, a terraplenagem está sendo realizada em uma das margens do alague da Barragem Santa Bárbara.
* A Presidenta Dilma Rousseff (PT) estará em Rio Grande na próxima segunda-feira (17). Além de motivações partidárias (que não estão no foco deste blog), ela também visitará o canteiro de obras onde estão sendo construídas as plataformas de petróleo do chamado “Polo Naval”.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.